Vaga de Assistente Fiscal
União Química em Pouso Alegre - MG

Assistente Fiscal

Pré-requisitos: Curso Superior completo
Experiência na Área Fiscal e/ou Contabilidade; experiência com Recebimento Fiscal; conhecer as rotinas envolvendo o registro e contabilização de documentos fiscais; emissão de notas fiscais; legislação tributária Estadual e Interestadual ICMS/IPI/PIS/COFINS/IR/CSLL/ISSQN; ERP SAP.
Atribuições
* Atuar no Recebimento Fiscal do Centro de Distribuição, com o controle de notas fiscais, conferência e validação de informações necessárias para a liberação do recebimento de materiais entregues no CD, emissão de notas fiscais diversas, como remessa para conserto, descarte e transferências entre centros, dar suporte às operações do Centro de Distribuição , analisar retenções de impostos Estaduais e Interestaduais, devoluções de materiais à fornecedores, conciliação de relatórios de contas contábeis e transferências entre plantas UQFN, analisar e validar ordens de devoluções com as respectivas nota fiscais para liberação de agendamento, registrar o faturamento de devoluções de clientes recebidas no CD; controles de arquivos fiscais e demais atividades de responsabilidade do Departamento Fiscal.

Avaliações da União Química

Uniao Quimica

Administrativo

Prós: A empresa oferece bons benefícios e a remuneração esta na media das outras industrias farmacêuticas, boa comunicação e bons instalações para os colaboradores.

Contras: Péssima gestão, cascateando do presidente, diretores e para os gerentes, não oferecem um bom programa para liderança e plano de carreira, existe muita rotatividade. Cultura burocrática e familiar.

Empresa não cumpre sua palavra.

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Nova Friburgo, RJ

Prós: Equipe de vendas excelente, companheiros, ótima convivência e salários razoáveis. Linha de produtos de ótima qualidade e embalagens com aparência impecável em grande parte da linha de produtos .

Contras: Gerência não corresponde ao campo , em seus escritórios tudo é muito fácil, e quando se é demitido se faz uma guerra para receber (caloteiros) nao cumpriram com o acordado e ainda usaram de má fé com o representante seu funcionário, o mesmo que eles enchem a boca para exaltar em suas convenções. Empresa desonesta não condiz com minha conduta com a mesma, saía para trabalhar com a camisa da empresa e cumpria minha jornada .

Conselhos para presidência: Desonerar custos de seus representantes e honrar com o destrato ou demissão .