Love Mondays


Vaga de Assistente Fiscal
União Química em Pouso Alegre - MG

Descrição da Vaga

Assistente Fiscal

Pré-requisitos: Curso Superior completo
Experiência na Área Fiscal e/ou Contabilidade; experiência com Recebimento Fiscal; conhecer as rotinas envolvendo o registro e contabilização de documentos fiscais; emissão de notas fiscais; legislação tributária Estadual e Interestadual ICMS/IPI/PIS/COFINS/IR/CSLL/ISSQN; ERP SAP.
Atribuições
* Atuar no Recebimento Fiscal do Centro de Distribuição, com o controle de notas fiscais, conferência e validação de informações necessárias para a liberação do recebimento de materiais entregues no CD, emissão de notas fiscais diversas, como remessa para conserto, descarte e transferências entre centros, dar suporte às operações do Centro de Distribuição , analisar retenções de impostos Estaduais e Interestaduais, devoluções de materiais à fornecedores, conciliação de relatórios de contas contábeis e transferências entre plantas UQFN, analisar e validar ordens de devoluções com as respectivas nota fiscais para liberação de agendamento, registrar o faturamento de devoluções de clientes recebidas no CD; controles de arquivos fiscais e demais atividades de responsabilidade do Departamento Fiscal.

Leia mais

Avaliações da União Química


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    3.34
  • Oportunidade de carreira
    2.86
  • Cultura da empresa
    2.77
  • Qualidade de vida
    3.09

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 23 dias

    Empresa com grandes desafios que se encarnados com disposição podem ser a chave do crescimento

    Supervisor

    Santa Maria, DF


    Prós: Possibilidade de crescimento, creche, localização, estrutura nova, equipe jovem, autonomia, grande chance de aprendizado, aposentadoria privada

    Contras: Diretores parciais, salários baixos, gestores pouco experientes, carga muito alta de trabalho, alto nível de atrito entre áreas com conflitos de interesse.

    Conselhos para presidência: Capacitação dos gestores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa é boa, porém precisa de um choque de gestão.

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    Pouso Alegre, MG


    Prós: Salário é bom, apesar de não ter plano de carreira. Vai muito de setor para setor. Plano de saúde e dentário é bom Restaurante na empresa é bom

    Contras: Liderança é negativa, geralmente se se sentirem ameaçados por você ter maior bagagem, você será desligado. Gerente da planta sem garra para liderar.

    Recomenda a empresa: Não