Vaga de ASSISTENTE FISCAL PL/SR
Jobcenter do Brasil em São Paulo - SP

ASSISTENTE FISCAL PL/SR

Experiência em tributos indiretos (ICMS, IPI, PIS e COFINS), apuração de impostos e elaboração de obrigações acessórias.
Ensino Superior Completo.
Atividades a serem desempenhadas: Apuração dos impostos indiretos (ICMS, ICMS-ST, IPI,PIS e COFINS), geração e preenchimento das obrigações acessórias como EFD FISCAL, EFD CONTRIBUIÇÕES, PER/DCOMP, GI, recuperação de créditos fiscais, avaliação da carga tributária dos produtos nas operações de compra, venda e transferência, suporte ao negócio com informações da carga tributária, verificação dos impactos das alterações da legislação, conciliação de impostos.
Salário + Vale Transporte + Vale Refeição + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Vale Alimentação e Seguro de Vida.
Local de trabalho: Santo Amaro
* Z/S.
Horário de trabalho: Segunda a Sexta feira das 8:00 às 17:00h.
Contrato terceirizado CLT por tempo indeterminado

Avaliações da Jobcenter do Brasil

Pode melhorar

Analista Júnior

Prós: Pagamento em dia e antecipado as vezes. Atenciosos e cordiais porém como não dão plano de saúde e plr deixa a desejar. Pois para terceirizado o risco de sairmos para uma empresa que ofereça este benefício é grande.

Contras: Sem benefícios como plano de saúde e plr. Não possui sedes filiais em todos os estados que atendem. Temos que falar por e-mail ou telefone o tempo todo

insatisfeita

Recepcionista

Maringá, PR

Prós: Trabalha de segunda a sexta... eh no centro

Contras: Tenho que fazer coisas alem da minha funçao