Vaga de Assistente Fiscal- Pcd

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Fiscal
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Atividades:
  5. Faturamento, emissão de Notas Fiscais e boletos, conciliações financeiras, conferencia de tributação sobre o faturamento e atualização de relatórios gerenciais;
  6. Mapeamento de processos, atendimento ao cliente interno e externo sobre contestações de faturamento, organização e tabulação de dados, pesquisas sistêmicas e lançamentos no sistema SAP.
  7. Requisitos:
  8. Ensino médio completo ou cursando ensino superior em Adm, Contábeis e afins;
  9. Conhecimento em faturamento, emissão de NF´s, geração de boletos, tributos incidentes sobre o faturamento e atualização de relatórios gerenciais;
  10. Conhecimento básico em informática e no pacote office( Excel, word, power paint, outlook).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Monoparesia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Fiscal- Pcd - Porto Alegre
  • Empresa GETNET S/A

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da GetNet

oportunidades

Prós: comunicação abertura para a inovação ética compromisso com o cliente transparência

Contras: não sei ainda o que apontar, estou a pouco tempo na empresa.

Ainda em início de relacionamento com a empresa, por hora mil maravilhas.

Executivo Comercial Sênior

Prós: Ambiente amigável, desafio de uma empresa em franco crescimento. Empresa acolhedora

Contras: ainda não identificado, devido meu pouco tempo na empresa. Atualizarei caso minha percepção mude.

Conselhos para presidência: Ainda não identificado