Vaga de Assistente Fiscal
Panco em São Paulo - SP

Assistente Fiscal

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contabilidade
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Apuração de impostos, acompanhamento e fechamento dos estoques em geral.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
  2. Física: Nanismo 3.

1. Assistência médica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Fiscal
  • Empresa PANCO

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.314,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Panco

Muito Boa

Ajudante de Montador de MóveisEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Muito boa a empresa , gostei muito de trablhar nela mais porem , me despediram por conta da crise é estou aprocuracdecoutro emprego desde de já grato

Contras: Uma empresa muito boa porem a Administração foi mudada e tornou a empresa ruim e ma administrada e os caminhoes que eram muitos venhos esse foi o motivo ruim

Conselhos para presidência: Administração

Bom ambiente

Coordenador de Vendas

Prós: Realmente, o conceito de meritocracia é aplicado na empresa. Ótimo ambiente, respeito em todos os níveis, facilidade de contato com a diretoria da companhia.

Contras: Setores muito retrógrados, precisa ter uma mudança de estratégia para poder alcançar um patamar ainda maior no mercado de trabalho. Produtos saborosos, porém a morosidade de alguns setores emperram o crescimento.