Vaga de Assistente Fiscal
Panco em São Paulo - SP

Assistente Fiscal

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contabilidade
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Apuração de impostos, acompanhamento e fechamento dos estoques em geral.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
  2. Física: Nanismo 3.

1. Assistência médica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Fiscal
  • Empresa PANCO

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.314,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Panco

É uma empresa para se fazer carreira, desde que não se tenha problemas com a cultura.

Analistas de Recursos Humanos

Prós: É amigável, as pessoas são muito receptivas e parceiras. O ambiente é agradável e existe um clima de empresa pequena. Outro ponto positivo é a facilidade nos contatos.

Contras: A cultura é restrita para mudanças, as áreas não tem uma boa interface. Precisa investir em treinamentos e maior autonomia aos profissionais que estão em cargo de liderança.

Conselhos para presidência: Investimento em treinamentos aos colaboradores.

Uma das piores empresa que já trabalhei.

Vendedor Externo Sênior

Suzano, SP

Prós: Salário bom, veículo e combustível por conta da empresa. Gerencia muito despreparada, empresa grande, mas com problemas de pequena empresa .

Contras: Vc trabalha sábado e feriados em horário normal e não pagam hora extra, várias vezes na semana você não consegue almoçar devido ao grande número de visitas.