Vaga de Assistente Fiscal
OAS em São Paulo - SP

ATIVIDADES: Analisar a documentação fiscal; Apurar e recolher tributos; Cumprir obrigações acessórias da legislação tributária; Elaborar relatórios gerenciais; Orientar as Unidades sobre a legislação tributária e normas internas; Organizar o arquivo fiscal. REQUISITOS:
* Cursando em Ciênicas Contábeis;
* Vivência na área;
* Conhecimento em Pacote Office.
* Vivência na área. HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO De segunda a sexta, horário comercial. Região da Barra Funda. Remuneração a combinar + benefícios.

Avaliações da OAS

Empresa machista

Responsável de Planejamento I

Prós: A empresa tem muitas operações, contributado muito para o crescimento profissional. Aqui se abrirem oportunidade, da para aprender muito. Enfim e isso.

Contras: Empresa machista, faz diferença entre homens e mulheres. As mulheres ficam grávidas, são demitidas quando voltam da licença maternidade. Acho que isso precisa ser revisto.

Conselhos para presidência: Tem muita gente dando prejuízo para empresa, gestores que ganham rios de dinheiro e não fazem nada, resolvem problemas pessoais no telefone, em horário de trabalho.

Bom lugar

Estagiário JurídicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente de trabalho Companheirismo Boas condições de trabalho Bom acompanhamento do trabalho desenvolvido com fiscalização do setor de RH

Contras: Empresa muito familiar, muitas vezes o jurídico serve para atender às demandas pessoais de diretores e representantes legais da empresa, o que nem sempre é bom