Vaga de Assistente Fiscal
OAS em São Paulo - SP

ATIVIDADES: Analisar a documentação fiscal; Apurar e recolher tributos; Cumprir obrigações acessórias da legislação tributária; Elaborar relatórios gerenciais; Orientar as Unidades sobre a legislação tributária e normas internas; Organizar o arquivo fiscal. REQUISITOS:
* Cursando em Ciênicas Contábeis;
* Vivência na área;
* Conhecimento em Pacote Office.
* Vivência na área. HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO De segunda a sexta, horário comercial. Região da Barra Funda. Remuneração a combinar + benefícios.

Avaliações da OAS

Para que gosta de desafios

Gerente de ContratosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Visão de negocio, crescimento profissional e bom clima de trabalho. empresa cumpre com que é combinado e da toda a infraestrutura para realização de um bom trabalho

Contras: A empresa da toda a liberdade para que se possa desenvolver os trabalhos, isso para algumas pessoas é um ponto negativo, no meu caso é desafiador

Avaliação

Assistente Administrativo

Prós: Aprendizado, remuneração, benéficos, desafios no seu dia a dia, onde pode desenvolver flexibilidade em sua carreira, por todo o tempo que estou aqui tive bastante oportunidades.

Contras: Crise do setor, como o setor esta em crise isso acaba afetando o cotidiano da organização, mesmo assim , ela se mantem firme, e sempre em busca de novos desafios.