Vaga de Assistente Fiscal Iv

2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Curitiba, PR
  5. Atividades:
  6. Aplicar sob orientações dos analistas as legislações, fiscais pertinentes a cada nota fiscal;
  7. Apoiar as rotinas de fechamento fiscal;
  8. Apoiar os analistas nas auditorias internas e externas;
  9. Conciliar impostos diretos e indiretos;
  10. Emitir guias de ISS (Impostos Sobre Serviços) referente a cada projeto/contrato;
  11. Cumprir as políticas organizacionais, regras, procedimentos e política da qualidade estabelecida pela organização;
  12. Conhecimentos:
  13. Experiência em recebimento fiscal;
  14. Experiência na utilização ERP, preferencialmente Sênior;
  15. Experiência em Excel intermediário;
  16. Conhecimento nos processos de importação e exportação;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Assistente Fiscal Iv
  • Empresa RHF TALENTOS

* Salário R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da RHF Talentos

RH de Alta Performance

Gestora

Palhoça, SC

Prós: Ser home office, me dá a flexibilidade de horário e atendimento ao cliente in company. Somos uma franquia de RH Estratégico, que já atua no mercado há mais de 13 anos.

Contras: Ainda estou trabalhando sem funcionários, mas possuo parcerias que me ajudam na demanda de negócios. Nem todos os clientes têm a facilidade de entender que não temos um endereço fixo, mas compreendem quanto percebem a redução dos custos do serviço.

Conselhos para presidência: Buscar sempre encantar os clientes com serviço de qualidade

Experiencia do franqueado

Prós: reconheço que a empresa presta um suporte de qualidade, sanando as duvidas e estando disponível para o franqueado, oferecendo vários canais de comunicação

Contras: acredito que a empresa poderia oferecer maior visibilidade para a marca, investindo em campanhas e marketing no geral, alem de acreditar que a modalidade home office não tenha tanta aderencia para o segmento da empresa