Vaga de Assistente Fiscal Iv

2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Curitiba, PR
  5. Atividades:
  6. Aplicar sob orientações dos analistas as legislações, fiscais pertinentes a cada nota fiscal;
  7. Apoiar as rotinas de fechamento fiscal;
  8. Apoiar os analistas nas auditorias internas e externas;
  9. Conciliar impostos diretos e indiretos;
  10. Emitir guias de ISS (Impostos Sobre Serviços) referente a cada projeto/contrato;
  11. Cumprir as políticas organizacionais, regras, procedimentos e política da qualidade estabelecida pela organização;
  12. Conhecimentos:
  13. Experiência em recebimento fiscal;
  14. Experiência na utilização ERP, preferencialmente Sênior;
  15. Experiência em Excel intermediário;
  16. Conhecimento nos processos de importação e exportação;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Assistente Fiscal Iv
  • Empresa RHF TALENTOS

* Salário R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da RHF Talentos

ótima oportunidade de crescimento

Gestor de Pessoas

Brasília, DF

Prós: autonomia e desafios, voce mesmo faz seu trabalho. ótima oportunidade para apender e se desenvolver, retorno rápido do investimento aplicado. Adoro a equipe de apoio ao franqueado são muito profissionais.

Contras: organização e treinamentos muito rápidos, faltando mais especificidade. Deixar mais clara a forma de prospeccão e detalhes no contrato de serviço.

Conselhos para presidência: Investir mais nos procedimentos de prospeccao e nas outras áreas do rh

Excelente ambiente para desenvolvimento e inovação

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Cotia, SP

Prós: Excelente ambiente para desenvolvimento e crescimento profissional. Ambiente saudável, com autonomia para propor e desenvolver o trabalho. Gestores preparados e equipe de alta performance. Empresa com visão e plano de longo prazo.

Contras: A sede da empresa pode ter uma estrutura física pode ser melhor aproveita e melhorada. O sistema de avaliação de desempenho individual pode ser melhorado.

Conselhos para presidência: Implementar planos de negócios comuns à todos os franqueados.