Vaga de Assistente Fiscal

Assistente Fiscal

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Fiscal
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Controlar e executar trabalhos relacionados com a área contábil, sendo eles: registro de documentos, escrituração de livros fiscais, classificação de despesas, análise e reconciliação de contas. Realizar apuração e declaração de impostos diretos e indiretos e escrituração fiscal, atender fiscalizações e participar na análise dos procedimentos tributários da empresa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Word

1. Vale-refeição, Vale-transporte, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Fiscal
  • Empresa MAC

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Estée Lauder

Ganha super bem

Consultor de BelezaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios Salario Treinamentos Viagens Muito boa em muitos sentidos. Salário bom Poucas horas de trabalho Para quem gosta de cosméticos se encanta.

Contras: Gerentes locais A empresa deveria contratar melhor seus gerentes afim se não haverem perseguições e manipulação para troca da equipe. Mais oportunidade de crescer.

Conselhos para presidência: Observar mais de perto pessoas que contrata para gerenciar.

Minha pior experiência profissional

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Escritório bonito, cafés e alguns lanchinhos a tarde, quase todos ir notebooks o que facilita a possibilidade de deslocamento dentro do próprio escritório.

Contras: Empresa nao investe nenhum pouco em treinamento, fiquei la durante algumas semanas, nunca me deram suporte algum, todos que eu solicitava algum tipo de informação sempre se diziam ocupados e pouco interessados em ajudar, ambiente de trabalho hostil a ponto de você deseja "bom dia" e ninguém responder.

Conselhos para presidência: Enxergar além da sua sala, perceber que existe uma ambiente de hostilidade entre as pessoas, os funcionários mais novos são totalmente desrespeitados pelos mais antigos.