Vaga de Assistente Fiscal
Dafiti em São Paulo - SP

Assistente Fiscal

OBJETIVOS DA FUNÇÃO
* Cadastro de fornecedores e análise fiscal da NF, Gerar NR.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
* Análise Tributária da NF;
* Análise de NCM de produtos;
* Gerar NR;
* Parametrização Fiscal conforme Tributação;
* Cadastro de fornecedores;
* Emissão de NFE.
REQUISITOS
* Conhecimento intermediário em Excel.
* Ensino superior cursando no horário noturno.

Avaliações da Dafiti

Amo a Dafiti, mas há muito o que melhorar

Assistente de Compras

Prós: O clima organizacional é bom, o salário é bom, a jornada flexível é ótima, nossa política de desconto para funcionários é bom, a localização do escritório é boa.

Contras: A empresa não tem política de retenção de talentos, não sabem o que fazer com eles. Alguns departamentos não compartilham do clima organizacional do restante da empresa, mas por pura deficiência da gestão, e nada é feito por parte do RH. A política de PLR é um desrespeito aos assistentes de compras, que por imposição da empresa devem receber pouco mais ou muito menos que 15% de seu salário, enquanto equiparados aos colegas de outras funções, mas de compras também que podem atingir valores maiores, ou enquanto equiparados com seu próprio gestor direto que recebe muito mais que 100% do seu salário. A avaliação de desempenho é ineficiente, muito que em relação aos prazos e com o quê é feito com aquelas informações.

Conselhos para presidência: O operacional da empresa parece ser esquecido pela alta-gestão, valorizamos pequenas coisas que não são feitas... Sentimos saudades dos sorteios que existiam antigamente. Temos a necessidade de que nossa satisfação sobre o clima organizacional seja de alguma forma escutada. INCENTIVE os funcionários a colaborar com o comitê de ética. Sinto uma falta imensa sobre o papel da Dafiti na sociedade. Não há investimento de marketing para isto, mas é de um alto valor para a valorização do principal ativo da empresa, e não há nada melhor do que sentir orgulho do lugar em que trabalha, mas muita gente nem sequer sabe que a Dafiti existe. Faltam políticas de incentivo! Por que não conceder algum benefício quando um funcionário faz aniversário, ou quando indica alguém. Cuidado com a inexistência da política de retenção de talentos... Bons gestores estão se debandando e carregando consigo boas mãos e cabeças do operacional.

Vendedora

Prós: Parceria e benefícios otimos para funcionário e cliente . Super recomendo a empresas. Obrigada pela oportunidade do emprego e me deram e da experiência

Contras: Nao tenho nada já declarar! Só coisa top de linha. Sai pq foi preciso pra mim.