Vaga de Assistente Fiscal
Coca Cola Femsa em São Paulo - SP

Assistente Fiscal

DESCRIÇÃO

SOBRE A VAGA

A Coca-Cola FEMSA está com vagas na área de Administração e Finanças para assistente fiscal. Os profissionais serão responsáveis pelos registros de todas as notas fiscais e documentos que geram pagamentos e escrituração fiscal no livro, assim como pela conciliação dos impostos (SAP x Mastersaf), geração de livros fiscais, contabilizações, obrigações acessórias, preparação de guias de recolhimento, levantamento de documentações e suportes a fiscalizações. Candidate-se agora!

ATIVIDADES

As responsabilidades dessa vaga são:
* Registrar todas as notas fiscais e conferência de todos os detalhes da nota com o pedido de compras, conferencia de CNPJ, alíquotas de impostos e IVA;
* Registrar fretes, tanto manual quanto eletrônico;
* Realizar registros de Notas via monitor RDE e via processo de XML;
* Efetuar a conferência da Invoice e registros do processo da CI de importação para o pagamento;
* Disponibilizar todas as memórias de cálculo utilizadas no período fiscalizado;
* Garantir que os valores dos créditos e débitos estejam contabilizados de forma correta;
* Emitir os livros fiscais do período após ajustes realizados em apuração durante o fechamento;
* Efetuar lançamentos contábeis;
* Realizar entrega das obrigações nos sites das Prefeituras e Receita Federal;
* Emitir as guias de recolhimento dos impostos e realizar a inclusão dos valores no banco.

CARGA HORÁRIA

Segunda-feira a Sexta-feira, das 08:00 às 17:48.

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

Você preenche a maioria dos requisitos abaixo?
* Ferramentas Excel, Sistema SAP e Mastersaf;
* Conhecimentos das obrigações acessórias estaduais
* Ensino médio completo.

BENEFÍCIOS

Você preenche a maioria dos requisitos abaixo?
* Ferramentas Excel, Sistema SAP e Mastersaf;
* Conhecimentos das obrigações acessórias estaduais
* Ensino médio completo.

Avaliações da Coca Cola Femsa

Não é a Coca Cola Company!

Prós: Localização à 15 minutos do metrô Jurubatuba (Linha Esmeralda) e Refrigerante FREE.

Contras: Desenvolvimento pessoal e dependência da empresa matriz(México) para decisões difíceis.

Conselhos para presidência: Focar no desenvolvimento profissional e nos novos talentos da empresa.

cres

Estagiário de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2013

Santos, SP

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional

Contras: muitas horas de trabalho, é puxado