Vaga de Assistente Fiscal

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  5. Atividades: Validar as notas fiscais de serviço, realizando as retenções de impostos, informações legais, dados cadastrais e lançá-las nos sistemas SAP e EBS.
  6. Requisitos: Ensino médio completo (superior em andamento será um diferencial); Conhecimento em rotinas financeiras e retenções de impostos.
  7. Oferecemos refeitório no local, participação nos lucros, desconto de 10% nas compras nas lojas do grupo e plano de saúde após 2 anos de empresa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Renner

Excelente empresa

Supervisor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa excelente para se trabalhar. Clima organizacional muito forte. Respeito e liberdade para todos. Forte acompanhamento pelo RH e gestores.

Contras: PLR precisa melhorar... Rotatividade ainda alta... Promoções a gerente de loja muito devagar. Podendo dar mais oportunidades para os internos.

Conselhos para presidência: Verificar a qualidade de vida

boa

Gerente de Loja

Prós: Empresa legal cultura forte inovadora sempre aberta a te ouvir e com grandes perspectivas de expansão a nível nacional e internacional possibilidade de carreira

Contras: Falta de meritocracia trabalho aos fim de semana time de compras não é alinhado com lojas time de compras é ruim não sabe como funciona na realidade