Vaga de Assistente Fiscal

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  5. Atividades: Validar as notas fiscais de serviço, realizando as retenções de impostos, informações legais, dados cadastrais e lançá-las nos sistemas SAP e EBS.
  6. Requisitos: Ensino médio completo (superior em andamento será um diferencial); Conhecimento em rotinas financeiras e retenções de impostos.
  7. Oferecemos refeitório no local, participação nos lucros, desconto de 10% nas compras nas lojas do grupo e plano de saúde após 2 anos de empresa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Fiscal - Centro De Serviços Compartilhados
  • Empresa RENNER

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Renner

Boa pra quem quer experiencia

Operador de Caixa

Prós: Quando bate meta os funcionários ganha 20% do salário a mais no pagamento no mês que a loja bateu meta....Quando batee isso em torno de 3 em 3 meses.depende muito das vendas metas altas.

Contras: A loja não oferece vale refeição te Obrigado a almoçar ou jantar no restaurante escolhido pela empresa. Para quem pega de manhã ainda é bom pra que pega de tarde tem que comer oque sobra ,resto de comida..Mais depende da loja e do restaurante escolhino pela empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários conquista mais benefícios uma empresa Boa e grande mais nao pensa no funcionários visa o encantalento cm o cliente esquecendo que tbm somos clientes diretos e indiretos diretos...podia oferecer um ticket de refeiçao auxilio creche.

Aprendizado e dinamismo

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa referência no mercado, com foco em resultado. É possível adquirir muito aprendizado e crescer lá dentro. Benefícios são bons, como plano de saúde, mas não espetaculares.

Contras: Carga de trabalho elevada, com ritmo de trabalho muito acelerado. Nem todos se adaptam bem a este perfil de trabalho. Não possui variável atrativa para uma grande parte dos cargos.