Vaga de Assistente Financeiro
RSM Brasil em Rio de Janeiro - RJ

Assistente Financeiro - Temporário

Estamos contratando assistentes financeiros para atuação temporária em nossa equipe.
Principais atividades da função:
* Dar suporte à área de contas a pagar e a receber;
* Lançamento de NFs;
* Análise de impostos retidos (IR, ISS, INSS, PIS, COFINS e CSLL);
* Conciliação bancária;
* Emissão de DARFs;
* Incluir lotes de pagamentos via internet banking;
* Atuar com rotinas contábeis em geral.
Pré-requisitos:
* Ensino superior cursando ou completo em Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
* Experiência anterior em contas a pagar;
* Conhecimentos em retenções de tributos;
* Conhecimentos em conciliação bancária.
Desejável:
* Experiência com o sistema MXM;
* Vivência com internet banking;
* Conhecimento intermediário em inglês.
Local de trabalho: Centro do Rio de Janeiro.
Horário de trabalho: de segunda a sexta, das 08h30 às 17h30.
Benefícios: VT, VR, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Auxílio Graduação, Auxílio curso de idiomas.

Avaliações da RSM Brasil

A empresa tem muito potencial, porém deveria investir mais na capacitação dos funcionários

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa de grande porte e reconhecimento no mercado, consequentemente a gama de clientes segue o mesmo raciocínio. A empresa tem um espaço bom e localização boa.

Contras: Por ela ser de grande porte deveria ser mais organizada, deveria ser oferecido mais suporte e mais atenção para quem está iniciando na empresa, até mesmo para entender o processo dela. Não sei se é problema de uma certa equipe ou da empresa no geral.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente agradável, não desconta nenhum valor do vale refeição. A flexibilidade de trabalho é interessante demais, pois como a demanda sempre ultrapassa a jornada, não há cobrança quanto a isso.

Contras: O Vale refeição é de apenas 380 reais, muito abaixo da média do mercado. JORNADA de trabalho extensa demais, não paga hora extra. Trabalham com banco de horas apenas.