Vaga de Assistente Financeiro

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Missão do Cargo:
  5. Assegurar a qualidade dos serviços relacionados a área despesas de viagens dos clientes da América do Norte.
  6. Principais Atribuições:
  7. Auditoria de despesas de viagem, verificando se os itens declarados pelos usuários estão cumprindo a política vigente;
  8. Suporte aos usuários referente a despesas de viagem ou ferramenta interna utilizada;
  9. Atendimento de clientes através de tickets e telefone.
  10. Requisitos de Acesso:
  11. Graduação completa ou em curso preferencialmente em: Administração, Relações Internacionais ou correlatas;
  12. Excel/Power Point nível intermediário;
  13. Espanhol Fluente e Inglês avançado (Indispensável falar os dois idiomas);
  14. Forte orientação a clientes.
  15. Requisitos desejáveis:
  16. Vivência em rotinas administrativas e/ou financeiras;
  17. Vivência com atendimento ao cliente.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado), Espanhol (Avançado)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Financeiro - T&E;
  • Empresa SOLVAY RHODIA

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Solvay Group (Rhodia)

Período de Estágio na Solvay

Prós: O salário e os benefícios são realmente muito bons! Sou estagiário e hoje recebo a maior bolsa-auxílio e VR desde que entrei na faculdade e comecei a estagiar.

Contras: A liderança é uma coisa que peca MUITO na Solvay. O estagiário não participa de decisões e muitas vezes não vejo propósito de estar ali. Na maioria do tempo me sinto altamente ocioso e sinto que poderia estar produzindo bem mais, mas não há espaço. A Solvay vê o estagiário como pessoa pra cumprir cotas e pagar menos imposto. Se entrar aqui, esquece efetivação! Empresa totalmente velha, com colaboradores conservadores que não se abrem à mudanças.

Conselhos para presidência: Valorizem mais os estagiários, eles são o futuro da humanidade (a sua empresa está inclusa nisso), ou acha que vai durar para sempre? Gosto de pensar que ninguém nasceu sabendo, se você é gerente, diretor ou qualquer outro cargo estratégico, é porque alguém deu oportunidade.

Recomendo para estágio

Prós: A SBS tem muito trabalho em equipe, reconhecimento dos funcionários que trabalham bem, além de haver oportunidades de viagem para fora do país (para que se interessa)

Contras: De modo geral a liderança é muito boa, mas tem alguns líderes que claramente não entendem de gestão de pessoas. Os estagiários só tem benéfico de alimentação e vale transporte.