Vaga de Assistente Financeiro

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Missão do Cargo:
  5. Garantir à satisfação dos clientes com problemas relacionados a IS Application através de uma comunicação clara e assertiva que irá proporcionar uma resolução ágil.
  6. Principais Atribuições:
  7. Prover suporte telefônico a clientes internos/externos nacionais e internacionais;
  8. Tratar solicitações de clientes recebidas através de tickets;
  9. Tradução de tickets;
  10. Assegurar a satisfação dos clientes no tratamento das solicitações.
  11. Requisitos de Acesso:
  12. Graduação completa ou em andamento, preferencialmente em: Administração, Relações Internacionais ou correlatas;
  13. Espanhol avançado/fluente;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado), Espanhol (Avançado - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Financeiro - Spoc
  • Empresa SOLVAY RHODIA

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Solvay Group (Rhodia)

Ótimo para aprendizado

Estagiário Superior

Paulínia, SP

Prós: Por exigir um alto nível de conhecimento técnico e conter um enorme gama de processos dos mais diversos, trabalhar na Rhodia nos impulsiona a aprender continuamente. Além disso, os funcionários da empresa são extremamente qualificados e dispostos a ajudar. O ambiente é agradável e possibilita criar uma visão ampla do mundo industrial e desenvolvimento de capacidades analíticas e de processos.

Contras: É um ambiente pouco colaborativo, onde não há planos de estágio/ trainee ou carreira. Ambiente burocrático, no qual a obtenção de informação se torna difícil, exigindo retrabalho muitas vezes. O almoço é péssimo.

Ambiente favorável para crescimento profissional

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: Ambiente favorável para crescimento profissional, saudável e agradável. Muitas aprendizagens e desafios no decorrer do tempo na empresa, o que favorece o desenvolvimento pessoal.

Contras: Certa limitação para interações entre áreas e pouco diálogo entre os funcionários de áreas diferentes para com os de cargos mais baixos, dificultando um pouco a possibilidade de abrir o leque de opções.

Conselhos para presidência: Criar maiores espaços para interação entre áreas e fortalecer assim o desenvolvimento de diversos cargos.