Vaga de Assistente Financeiro (SPOC – IS Applications CC)
Solvay Group (Rhodia) em Curitiba - PR

Assistente Financeiro (SPOC – IS Applications CC)

**Missão do Cargo:

*** Vaga para o horário das 12h00 às 22h00.**

Garantir à satisfação dos clientes com problemas relacionados a IS Application através de uma comunicação clara e assertiva que irá proporcionar uma resolução ágil.

**Principais Atribuições:

• Prover suporte telefônico a clientes internos/externos nacionais e internacionais;
  • Tratar solicitações de clientes recebidas através de tickets;
  • Tradução de tickets;
  • Assegurar a satisfação dos clientes no tratamento das solicitações.

Avaliações da Solvay Group (Rhodia)

Avaliação programa de estágio

Estagiário de Supply ChainEx-funcionário, saiu em 2018

Paulínia, SP

Prós: Ambiente de trabalho bom, onde as pessoas se ajudam. Os salários são relativamente bons e pagam sempre em dia sem atraso. Possuem plano de saúde e dentário.

Contras: Para mim como estagiário não tinha metas e nem um plano de estágio. Não tive feedback sobre as atividades que realizei, se eu estava fazendo a coisa certa, como melhorar e aumentar, assim, minhas chances de efetivação.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação e feedbacks, estruturar uma modelo de gestão de projetos padronizado, treinamentos para reuniões mais eficientes e eficazes.

Empresa privada com jeito de estatal.

Santo André, SP

Prós: O salário é bom, um pouco acima da média. O ambiente é tranquilo, não há muita pressão, as pessoas são agradáveis. Os benefícios oferecidos são muito bons.

Contras: Baixíssima chance de efetivação. Cultura muito conservadora, a empresa faz questão de conservar antigos funcionários e não abre oportunidade para os novos. Há muita burocracia e desorganização. A hierarquia é muito rígida e verticalizada. Não há meritocracia.

Conselhos para presidência: Dose pesada de meritocracia. Abrir oportunidades para quem quer trabalhar.