Vaga de Assistente Financeiro (SPOC – IS Applications CC)
Solvay Group (Rhodia) em Curitiba - PR

Assistente Financeiro (SPOC – IS Applications CC)

**Missão do Cargo:

*** Vaga para o horário das 12h00 às 22h00.**

Garantir à satisfação dos clientes com problemas relacionados a IS Application através de uma comunicação clara e assertiva que irá proporcionar uma resolução ágil.

**Principais Atribuições:

• Prover suporte telefônico a clientes internos/externos nacionais e internacionais;
  • Tratar solicitações de clientes recebidas através de tickets;
  • Tradução de tickets;
  • Assegurar a satisfação dos clientes no tratamento das solicitações.

Avaliações da Solvay Group (Rhodia)

Período de Estágio na Solvay

Prós: O salário e os benefícios são realmente muito bons! Sou estagiário e hoje recebo a maior bolsa-auxílio e VR desde que entrei na faculdade e comecei a estagiar.

Contras: A liderança é uma coisa que peca MUITO na Solvay. O estagiário não participa de decisões e muitas vezes não vejo propósito de estar ali. Na maioria do tempo me sinto altamente ocioso e sinto que poderia estar produzindo bem mais, mas não há espaço. A Solvay vê o estagiário como pessoa pra cumprir cotas e pagar menos imposto. Se entrar aqui, esquece efetivação! Empresa totalmente velha, com colaboradores conservadores que não se abrem à mudanças.

Conselhos para presidência: Valorizem mais os estagiários, eles são o futuro da humanidade (a sua empresa está inclusa nisso), ou acha que vai durar para sempre? Gosto de pensar que ninguém nasceu sabendo, se você é gerente, diretor ou qualquer outro cargo estratégico, é porque alguém deu oportunidade.

Recomendo para estágio

Prós: A SBS tem muito trabalho em equipe, reconhecimento dos funcionários que trabalham bem, além de haver oportunidades de viagem para fora do país (para que se interessa)

Contras: De modo geral a liderança é muito boa, mas tem alguns líderes que claramente não entendem de gestão de pessoas. Os estagiários só tem benéfico de alimentação e vale transporte.