Vaga de Assistente Financeiro
Somos Educação em São Paulo - SP

Assistente Financeiro

Estamos recrutando profissionais para uma vaga temporária no setor financeiro e comercial do Colégio.
Principais atribuições:
* Lançamento de ordens de compra no TOTVS
* atendimento a publico para venda de uniformes
* lançamento e acompanhamento de notas fiscais
Requisitos:
* Já ter atuado com processos simples financeiros, de compras ou antedimento comercial
* Ser hábil no relacionamento com clientes, empregando empatia e comunicação clara
* conhecimento intermediário de Excel.

Avaliações da Somos Educação

Boa para iniciantes

Comprador Pleno

Prós: Cultura open office, de trabalho, horários flexíveis, bom pacote de benefício, recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Contras: Alta pressão, muitos cargos de chefia, dificuldade no crescimento, por ser "nova" apenas 2 anos ainda tem certa desordem nos processos, e possíveis fusões sempre ventiladas pelo mercado

A entrada do fundo descaracterizou a cultura da empresa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Remuneração em linha com o mercado, equipe engajada na entrega dos resultados. Trabalhar com educação é transformacional e as pessoas sentem que estão fazendo a diferença para nossa sociedade.

Contras: Apenas os amigos tem oportunidade de crescimento na empresa. O foco nunca é o cliente e sim o lucro cada vez maior. Não existe uma preocupação com o desenvolvimento humano.

Conselhos para presidência: O fundo deveria vender a empresa e a gestão voltar para quem conhece o mercado