Vaga de Assistente Financeiro
Somos Educação em São Paulo - SP

Assistente Financeiro

Estamos recrutando profissionais para uma vaga temporária no setor financeiro e comercial do Colégio.
Principais atribuições:
* Lançamento de ordens de compra no TOTVS
* atendimento a publico para venda de uniformes
* lançamento e acompanhamento de notas fiscais
Requisitos:
* Já ter atuado com processos simples financeiros, de compras ou antedimento comercial
* Ser hábil no relacionamento com clientes, empregando empatia e comunicação clara
* conhecimento intermediário de Excel.

Avaliações da Somos Educação

Fui transparente e verdadeira em minha análise.

Assistente EditorialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O legal é a quantidade de conhecimento que temos em nossa volta. Pessoas muito cultas, acesso aos livros e propostas para participar de projetos que incentivam os jovens nos estudos. Convênio médico é o melhor (Bradesco). Há auxílio creche/babá.

Contras: Reconhecimento e valorização dos profissionais é algo que demora muito. Vale refeição baixo para o gasto que se tem na região. Pessoas em mesma função com salários diferenciados.

Conselhos para presidência: Implementar um plano de carreira o mais rápido possível. Ajustar cargos e salários. Estão perdendo pessoas incríveis, olhem mais para o perfil e capacidades dos que estão na base da estrutura hierárquica.

boa empresa

Estagiário A

Prós: Autonomia, liberdade nos horários , flexibilidade, opções de participar de projetos diferentes dentro da empresa, beneficios justos, oportunidade de carreira.

Contras: Por ser uma empresa muito grande, e a cultura da empresa ser de liberdade, as pessoas acabam sendo um pouco individualistas, e não se preocupam com pessoas novas que chegam na empresa e desconhecem do processo.

Conselhos para presidência: Ter um plano de estágio mais claro.