Vaga de Assistente Financeiro

4. ASSISTENTE FINANCEIRO
  5. LOCAL DE TRABALHO:
  6. São Paulo SP Tatuapé – Zona Leste
  7. CARGA HORÁRIA:
  8. De Segunda à Sexta-feira horário das 8h00 às 17H45.
  9. ATRIBUIÇÕES DO ASSISTENTE FINANCEIRO:
  10. Atuar com toda a rotina financeira (contas a pagar e receber, cobrança);
  11. Apoiar com inclusão e baixas em sistema, além de classificação contábil dos lançamentos;
  12. Atuar com acompanhamento e controle dos movimentos diários dos caixas externos e internos;
  13. Pagamentos via bancos e em espécie;
  14. Apoiar com controle de fluxo de caixa e de todos os arquivos financeiros;
  15. Emissão de relatórios para acompanhamento da situação financeira;
  16. Revisar e propor novos procedimentos;
  17. Realizar arquivo
  18. Entre outras atividades.
  19. REQUISITOS NECESSÁRIOS:
  20. ENSINO SUPERIOR completo ou cursando.
  21. Excel Intermediário
  22. BENEFÍCIOS :
  23. Regime CLT e salário FIXO
  24. Vale-Refeição
  25. Vale TRANSPORTE
  26. Convênio Universidade
  27. Convênio DROGARIA
  28. Plano MÉDICO, ODONTOLÓGICO e seguro de VIDA (Após período de experiência)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Financeiro
  • Empresa Puriflora

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Puriflora

Uma Grande Familia

Vendedor

Prós: A "Puri" É muito humana, entende os funcionários trata gente como gente não como número. Salário e todos os beneficios acima da media da categoria. a empresa é demais .

Contras: Como em todo lugar existe tbm o que pode ser melhorado , a maiorioria das promoções são feitas mas por "Quem Indicá" do que por mérito.

Clima legal e empresa divertida, mas pouco inovadora.

Analista de Marketing Júnior

Prós: O clima da empresa é bastante divertido e a grande parte das pessoas que trabalham nela são legais. Além disso a empresa é pontual com suas obrigações, oferece bons benefícios e se preocupa com a realização profissional dos profissionais de vendas.

Contras: Apesar de ser liberal em vários aspectos a empresa ainda tem muitos pensamentos quadrados no quesito inovação, que muitas vezes bloqueiam a criatividade. Muitos processos são falhos e a valorização dos colaboradores varia de departamento para departamento. As vezes parece que cada departamento é uma empresa diferente.

Conselhos para presidência: Acredito que a empresa precise ampliar a sua visão do mundo atual, em relação à novas mídias, plataformas e formas de negócio, para que se adeque ao vigente cenário mercadológico. Eu tenho um carinho pela Puriflora e gostaria muito que ela investisse mais em inovação, para ver ela sendo referência no assunto, pois acredito que seja bom para a presidência, para os colaboradores, sociedade e principalmente clientes.