Vaga de Assistente Financeiro
Méliuz em Belo Horizonte - MG

Assistente Financeiro

Estamos à procura de uma pessoa organizada e pronta para receber desafios em um ambiente criativo, inovador e estimulante.

Essa pessoa será responsável por todo o processo de faturamento, dará suporte para o setor contábil e fiscal , além de acompanhar os recebimentos e realizar a cobrança de inadimplência.

• Emissão e conferência de faturas, notas fiscais e boletos de cobrança nacional e internacional.
  • Realizar contato com parceiros
  • Preencher planilhas de controle pertinentes às atividades do setor.
  • Acompanhamento dos recebimentos
  • Cobrança de inadimplentes
  • Análise de contas a receber no balancete
  • Excel avançado
  • Experiência com sistemas financeiros (por exemplo, SAP e TOTVS)
  • Experiência com emissão de notas fiscais e boletos
  • Inglês básico
  • Conhecimentos contábeis fiscais

Vamos adorar se você tiver conhecimentos contábeis fiscais ;)

BENEFÍCIOS:

• Vale Transporte
  • Vale Refeição
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • GymPass
  • Horário flexível
  • Double cashback no Méliuz!

Quer trabalhar no Méliuz? Está procurando as nossas vagas disponíveis? Você está no lugar certo!

Hoje, somos o maior site de cashback e descontos do Brasil, porém queremos aumentar nossa presença por aqui e, ao mesmo tempo, expandir para o resto do mundo. Queremos que toda vez que alguém pensar em comprar algo, saiba que irá economizar mais usando o Méliuz.

Geramos mais de um milhão de reais em vendas por dia para as lojas e continuamos crescendo. Para alcançar nossas metas precisamos de mais pessoas talentosas para reforçar nossa equipe e agilizar nosso crescimento.

Somos uma equipe jovem, sedenta por alcançar metas que pessoas normais consideram impossíveis. O que nos motiva são os desafios. Boa parte das pessoas que estão aqui hoje saíram de outras empresas por não se sentirem desafiadas o suficiente. Cada pessoa aqui dentro é comprometida com os seus objetivos, mas também está sempre buscando ajudar os seus colegas.

Oferecemos suporte para que todos se qualifiquem cada vez mais, dêem sugestões de como melhorar processos e fluxos de trabalho, ambiente de trabalho e até mesmo a forma como são avaliados. Tudo aqui está em constante mudança, assim como o nosso mercado. Temos que agir rápido à estas mudanças e estar sempre à frente. Somos aqueles cujo nossos concorrentes se inspiram na hora de criar um novo site de cashback, e iremos nos manter assim.

Queremos pessoas legais, engajadas e animadas. Gente que não tem medo de arriscar, busca objetivos enormes e sabe que nada é impossível.

Avaliações da Méliuz

Ambiente para aprendizado

Administrativo

Prós: Alguns dos benefícios oferecidos são bem interessantes, Gympass, VR entre outros, mas o grande foco mesmo e a alguns pontos de diversidade e respeito que existe dentro da empresa no que tange a LGBTQI+, Mulheres. Acho que a flexibilidade também é um grande ponto a se avaliar pois existe literalmente uma flexibilidade muito grande de horário. As happy hour dos times são bem legais também! E o Welfare sempre procurando melhorar sempre !

Contras: Falta de transparência no sistema de P&M, falta de critérios claros e objetivos de avaliação, existência na maioria das empresas mas alguns pontos de falta de meritocracia não existe no Méliuz, um dos motivos que me desmotivou e fez meu pedido de desligamento pois não existe discernimento, muito trabalho pra não valorizar funcionário, apenas gastos não focados em capital humano.

Conselhos para presidência: Retenção de talentos é necessário, mais do que simplesmente contratar e demitir pessoas

Péssimo.

Customer SuccessEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Aprendizado alto, oportunidade de desenvolver projetos ou melhorias, trabalho em equipe, aprendizado com colegas de trabalho, sentimento de “grande família”.

Contras: Não reconhecimento, gestores sem preparo (arrogantes e opressores), acúmulo de funções, estagiários que exercem função de CLT, abuso de poder, não clareza na direção da empresa.