Vaga de Assistente Financeiro
Méliuz em Belo Horizonte - MG

Assistente Financeiro

Estamos à procura de uma pessoa organizada e pronta para receber desafios em um ambiente criativo, inovador e estimulante.

Essa pessoa será responsável por todo o processo de faturamento, dará suporte para o setor contábil e fiscal , além de acompanhar os recebimentos e realizar a cobrança de inadimplência.

• Emissão e conferência de faturas, notas fiscais e boletos de cobrança nacional e internacional.
  • Realizar contato com parceiros
  • Preencher planilhas de controle pertinentes às atividades do setor.
  • Acompanhamento dos recebimentos
  • Cobrança de inadimplentes
  • Análise de contas a receber no balancete
  • Excel avançado
  • Experiência com sistemas financeiros (por exemplo, SAP e TOTVS)
  • Experiência com emissão de notas fiscais e boletos
  • Inglês básico
  • Conhecimentos contábeis fiscais

Vamos adorar se você tiver conhecimentos contábeis fiscais ;)

BENEFÍCIOS:

• Vale Transporte
  • Vale Refeição
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • GymPass
  • Horário flexível
  • Double cashback no Méliuz!

Quer trabalhar no Méliuz? Está procurando as nossas vagas disponíveis? Você está no lugar certo!

Hoje, somos o maior site de cashback e descontos do Brasil, porém queremos aumentar nossa presença por aqui e, ao mesmo tempo, expandir para o resto do mundo. Queremos que toda vez que alguém pensar em comprar algo, saiba que irá economizar mais usando o Méliuz.

Geramos mais de um milhão de reais em vendas por dia para as lojas e continuamos crescendo. Para alcançar nossas metas precisamos de mais pessoas talentosas para reforçar nossa equipe e agilizar nosso crescimento.

Somos uma equipe jovem, sedenta por alcançar metas que pessoas normais consideram impossíveis. O que nos motiva são os desafios. Boa parte das pessoas que estão aqui hoje saíram de outras empresas por não se sentirem desafiadas o suficiente. Cada pessoa aqui dentro é comprometida com os seus objetivos, mas também está sempre buscando ajudar os seus colegas.

Oferecemos suporte para que todos se qualifiquem cada vez mais, dêem sugestões de como melhorar processos e fluxos de trabalho, ambiente de trabalho e até mesmo a forma como são avaliados. Tudo aqui está em constante mudança, assim como o nosso mercado. Temos que agir rápido à estas mudanças e estar sempre à frente. Somos aqueles cujo nossos concorrentes se inspiram na hora de criar um novo site de cashback, e iremos nos manter assim.

Queremos pessoas legais, engajadas e animadas. Gente que não tem medo de arriscar, busca objetivos enormes e sabe que nada é impossível.

Avaliações da Méliuz

Excelente lugar para se trabalhar!

Estágio

Prós: Ambiente agradável e inspirador e bons benefícios. Desde que entrei na empresa tenho autonomia e liberdade para propor melhorias para os processos que cuido. Cultura muito forte!

Contras: É necessário ter um plano de desenvolvimento para os funcionários melhor estruturado, com clareza sobre o crescimento e desenvolvimento dentro do Méliuz.

Empresa F****

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Cultura absurda, nunca vi nenhuma organização com uma cultura tão forte. As pessoas que trabalham no Méliuz tem um sentimento de sono e urgência que faz com que a empresa cresça de maneira rápida.

Contras: Empresa em crescimento, então existem erros, mas que servem de aprendizado,l e são reparados rapidamente. Todos ali estão aprendendo algo num mercado que não existia no país.