Vaga de Assistente Financeiro

Assistente Financeiro

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Realizar atendimento de cobrança (ativo e receptivo) dos Clientes Corporativos;
  5. Registrar adequadamente os Contatos e negociações, com os Clientes;
  6. Controlar parcelamentos e inadimplência
  7. Identificar e reportar problemas nas cobrança
  8. Monitoramento e controle de recebimentos
  9. Executar procedimentos de baixa

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Estacionamento, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Financeiro
  • Empresa LOCAWEB

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Locaweb

Ótima empresa!

Analista de Suporte I

Prós: As pessoas em sua volta. Sempre bem comprometidas com o todo, ao tom descontraído. Boa localização, vans disponíveis de 15 em 15 min. Boa infraestrutura e grandes possibilidades de crescimento.

Contras: Ainda, neste tempo lá, não tenho do que reclamar, para quem veio de Call Centers diversos, uma empresa como a Locaweb, abre seus olhos para um mundo totalmente diferente do que está acostumado.

Conselhos para presidência: Continuem próximos aos seus funcionários, para quem começa de baixo como eu, ter a oportunidade de ver de perto as pessoas que fundaram esta empresa, é algo motivador ao extremo!

Ambiente incrível porém sem plano de carreira!

Analista de Marketing Júnior

Prós: Pessoas incríveis, ambiente incrível, pagamentos sempre perfeitos, liberdade criativa, aprendizado, facilidade de se relacionar, bons benefícios.

Contras: Alta influência familiar no crescimento dos funcionários, salário abaixo da média, forçam os funcionários a pedirem demissão, localização ruim.

Conselhos para presidência: Não deixe seus analistas irem embora por causa de influências fora do profissionalismo.