Vaga de Assistente Financeiro

Assistente Financeiro

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Finanças
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Realizar atividades de contas a pagar/contas a receber, atualizando movimentos e emitindo relatórios.
  5. Prestar suporte na conciliação bancária.
  6. Inserir no sistema informatizado os pagamentos/recebimentos a serem realizados bem como dar baixa dos lançamentos pagos/recebidos, conforme orientação.
  7. Arquivar a documentação utilizada nos fechamentos de forma a facilitar o acesso e a posterior consulta.
  8. Utilizar, adequadamente, os sistemas e recursos disponibilizados pela empresa para a realização do seu trabalho , conforme normas e procedimentos definidos.
  9. Conhecimentos Técnicos:
  10. Cursando Administração de empresas ou áreas afins,
  11. Conhecimento pacote office intermediário

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte

Avaliações da Kinoplex

Ótima em

Assistente Administrativo

Brasília, DF

Prós: Ambiente de trabalho muito bom Sistema fácil Local de fácil acesso para pessoas as PCD Ótima chefia Harmonioso Lugar de pessoas felizes Nada a reclamar

Contras: Na verdade não tenho pontos negativos, trabalho e feito para trabalhar mesmo. Aprender mais conhecimento, tem que melhor as cadeiras por mais novas

Empresa boa para iniciação no mercado de trabalho

Analista Financeiro

Prós: Ambiente agradável. Boa oportunidade para iniciação de carreira. Aproveitamento de estagiários. Boa estrutura da empresa. Funcionários agradáveis.

Contras: Salário baixo, benefícios horríveis, pouca oportunidade de crescimento, gestão fraca. Divergência salarial absurda. Não há mudança em processos ou rotinas.