Vaga de Assistente Financeiro

Assistente Financeiro

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Finanças
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atuar em rotinas administrativas e financeiras, com atividades em contas a receber, contas a pagar, conciliações e controles de documentos;
  5. Confeccionar invoices, notas de débito e boletos bancários;
  6. Conferir e registrar em sistema processos para pagamento de fornecedores e reembolso de despesas a colaboradores;
  7. Controlar diariamente o processo de adiantamentos de numerário: validar as informações, registrar em sistema para pagamento, acompanhar/cobrar prestação de contas e reportar pendências ao gestores;
  8. Será responsável pela organização do arquivo físico e digital dos diversos documentos da área financeira;
  9. Atendimento ao cliente interno
  10. Pre Requisitos:
  11. Excel Intermediário/Avançado;
  12. Formação em Economia, Administração de Empresas ou Ciências Contábeis;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Financeiro
  • Empresa JLL

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da JLL Brasil

Discurso nao reflete a realidade.

Prós: Empresa multinacional, ambiente alinhado às tendências atuais de espaços de trabalho, com foco em resultados. Dá pra equilibrar vida profissional com pessoal. Bom suporte de treinamentos online, incluindo os globais.

Contras: O discurso da empresa não é alinhado à realidade do dia a dia, não há plano de carreira estabelecido, áreas de suporte pouco atuantes. A maioria dos gestores atuam como “chefes”, e não como líderes. Pouco espaço para crescimento, falta clareza na comunicação com os times.

Boa empresa, gostei da experiencia

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Bons cursos e novos aprendizado, boa bagagem profissional , bom para agregar no currículo e na carreira , vale a pena trabalhar na JLL. Aprendizado variado.

Contras: Poucas chances de crescimento , nao possui plano de carreira, area especifica muito restrita de facilities, o mercado muito restrito , tem em poucas regiões , necessário as empresas investirem mais nessa área