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Vaga de Assistente Financeiro
InEvent em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente Financeiro

ASSISTENTE FINANCEIRO DA INEVENT

A InEvent está a procura de jovens profissionais que queiram se juntar ao time que está inovando o mercado de eventos, congressos, feiras e treinamentos empresariais no Brasil.

SOBRE A INEVENT

A InEvent é uma startup B2B que desenvolve soluções inteligentes para as áreas de hospitality e marketing dentro de grandes empresas, criando uma gestão de alto nível para o c-level suite e ferramentas operacionais robustas para analistas e gerentes.

VAGA: REPRESENTANTE DE MERCADO

Buscamos pessoas que amam negociação e vendas, com motivação para se relacionarem diretamente com clientes e potenciais clientes da InEvent.

Você terá autonomia e responsabilidade de:
* Trabalhar com o fluxo de caixa e gerenciamento de pagamentos de grandes empresas
* Explorar estratégias financeiras para faturamento de notas fiscais
* Entrar em contato diretamente com clientes para realizar cobranças

PERFIL IDEAL

  • Know-how no funcionamento de empresas de lucro recorrente.
  • Disposição para ganhar mercado com um produto inovador.
  • Capacidade de trabalhar com larga escala de dados.
  • Ser muito organizado, pró-ativo e muito organizado mesmo.

INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA

Local : Vaga para São Paulo, com possibilidade de home-office alguns dias do mês.

Carga horária : 20h semanais.

Benefícios : Salário (R$ 1.200,00) + comissão por atingimento de metas.

Previsão de início : imediato.

COMO SE CANDIDATAR

Basta enviar seus dados usando o formulário abaixo até hoje.

Leia mais

Avaliações da InEvent


Satisfação geral dos funcionários

4.50
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    4.50
  • Cultura da empresa
    5.00
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 12 meses

    Quem gosta ama, quem não curte odeia a cultura da empresa.

    Executivo de Contas

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, aprendizado e ganhos relacioanada ao desempenho. Ambiente competitivo, nível profissional e alto nível, clientes exigentes, horários flexíveis.

    Contras: Avaliação de desempenho 99% analítica, muita pressão, é necessário trabalhar aos finais de semana em certas situações, alto nível de cobrança que pode vir de diferentes áeras a fim de aumentar o faturamento mês a mês.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Uma ótima empresa para se trabalhar e se desenvolver

    Analista de Customer Service

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura muito boa, liberdade para atuação, aprender com os erros, e colocar ideias em prática. Com uma relação muito horizontal entre todos, qualquer membro tem acesso aos sócios e pode dar ideias para sua e outras áreas

    Contras: Por se tratar de uma startup, que está em constante evolução e crescimento, ainda existem vários detalhes que surgem no dia-a-dia, como bugs que acabam aparecendo em ferramentas novas, processos que ainda não estão claros, mas acho que não seria exatamente um ponto negativo, mas uma característica

    Recomenda a empresa: Sim