Vaga de Assistente Financeiro

Assistente Financeiro

Salário
* A combinar
* Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
* Validação e aprovação dos valores lançados e que deverão ser pagos aos estabelecimentos comerciais. Relacionamento com as processadoras para identificar os erros e acertar no sistema. Relacionamento com as Bandeiras para identificar os lançamentos.
* Desejável Ensino Superior completo
* Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte.

Avaliações da Gi Group

Empresa Gi Group

Assistente de Importação

Analista Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários, nunca atrasam pagamentos e sempre atendem quando solicitados, é uma direção organizada e completa.

Contras: Sem oportunidade de crescimento ou desenvolvimento profissional, pecam muito nessa parte de gerir alguns funcionários e não reconhecem algumas pessoas.