Vaga de Assistente Financeiro / Fiscal
Extrafarma em São Paulo - SP

Assistente Financeiro / Fiscal

Responsabilidade principal:
Recebimento e análise de Notas Fiscais (Apurações Impostos)
Atividades

• Retenções Impostos NF’s de Serviços (ISS, INSS, CSLL)
  • Análise dos Pedidos de compras, conta contábil e centro de custo (IVA, ICMS)
  • Recebimento e triagem de Notas Fiscais
  • Análise e validação dos processos internos
  • Atendimento fornecedores – Dúvidas nas retenções
    Conhecimentos/Requisitos:

• Sistema SAP

• Excel Intermediário

• Análise Fiscal (impostos)
    Cursos e Especializações:

• Cursando administração, economia, finanças, contabilidade

Avaliações da Extrafarma

É uma excelente empresa de se trabalhar

Chefe

São João de Meriti, RJ

Prós: Chance de crescimemto, oportunidade de fazer bons amigos, e uma ótima experiência profissional, que me ajudou muito no meu crescimento pessoal.

Contras: Carga horária, podia ter cursos e treinamentos, dentro da empresa, para qualificar mais jovens que já estão dentro da empresa, só esperando uma chance de crescer.

Conselhos para presidência: Apostar mais nos jovens

Uma fiscalização maior seria uma boa, tanto em cima da gerência quanto dos atendentes,

Consultor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Reconheço que o salário cai em dia. Flexibilidade com o gerente dependendo da boa vontade, bom relacionamento com equipe, as vezes tem um ambiente tranquilo.

Contras: Empresa não tem ética nenhuma com o funcionário, não há transparência ao lidar com vários assuntos, comissão errada, salário errado, falta de comunicação entre funcionário e RH, falta de treinamento, política da empresa é totalmente errada no dia a dia, não é uma empresa que visa o bem estar do cliente, visa somente o lucro, falta funcionário, muitas vezes o funcionário exerce 3 ou 4 funções sem retorno financeiro, não tem possibilidade alguma de crescimento na empresa, preferem contratar pessoas que não tem conhecimento algum é que não desenvolvem nada, benefícios prometidos não concedidos, a palavra crescimento pra quem é da operação parece ser um tabu entre os funcionários do ultra, a empresa se torna altamente burocrática quando se trata de resolver um problema de um funcionário, realmente não recomendo!