Vaga de Assistente Financeiro
Aeroflex Cargo e Logística em Guarulhos - SP

Assistente Financeiro - Faturamento

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contas a Pagar e Receber
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  4. Editar
  5. Acompanhamento e-mails - financeiro / faturamento, antecipação de títulos. Cobrança via e-mail e telefone, emissão de boletos, emissão de notas fiscais, envio de relatório referente documentos pendentes no faturamento, envio de relatório referente faturas para conferência e faturamento.
  6. Experiência anterior no faturamento em empresa de transportes.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Financeiro - Faturamento
  • Empresa AEROFLEX CARGO

* Salário R$ 1.400,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Guarulhos, SP

Avaliações da Aeroflex Cargo e Logística

Aprendizado e avaliação crítica de processos.

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa tem em eu diretor uma pessoa muito profissional e razoável com suas responsabilidades empresariais tendo em vista que a que se melhorar no planejamento de contratos de serviços de terceirização de serviços.

Contras: Pela minha experiência a não valorização dos seus colaboradores e prestadores de serviços em seus postos de trabalho, sem um acompanhamento de desenvolvimento e investimento e capacitação profissional.

Conselhos para presidência: Ouvir sempre os seus colaboradores e levar em considerações todas as ponderações feitas pelas equipes.