Vaga de Assistente Financeiro

Assistente Financeiro

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São José, SC
  4. Atividades: Fechamento e conciliação de caixas financeiros (Bancos); Fechamento de caixa interno (viagens); Relatórios; Atendimento ao cliente interno.
  5. Desejável conhecimento em excel intermediário e microsiga.
  6. Salário: 1.843,00
  7. Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição de 21,00 por dia; Vale transporte; Após a experiência, plano de saúde e plano odontológico.
  8. DISPONÍVEL PARA PCD

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Financeiro
  • Empresa EQS

* Salário R$ 1.843,00 (Bruto mensal)
* Localidade São José, SC

Avaliações da EQS Engenharia

Empresa TOP

Analista de RH JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Possibilidade de Desenvolvimento profissional e pessoal, ótima liderança, possibilidade de criação e inovação. Como em todas as empresas é necessario dedicação que o teu trabalho é valorizado.

Contras: Não tenho nada a falar negativamente da empresa. Os Benefícios, salários e Desenvolvimento são ótimos - é uma empresa onde se pode crescer profissionalmente.

Ótima empresa

Supervisor/Coordenador

Prós: Empresa que dá oportunidades a todos, basta querer e vestir a camisa. Tudo que é combinado é cumprido. Ótima empresa para se trabalhar e excelentes oportunidades

Contras: Não tenho do que me queixar, tudo que foi combinado está sendo cumprido desde os mínimos detalhes. Diretoria bem acessível a todos, oportunidade a todos da empresa

Conselhos para presidência: Continuem assim