Vaga de Assistente Financeiro
DXC Technology em São Bernardo do Campo - SP

Assistente Financeiro

A DXC Technology (NYSE: DXC) é líder em transformação de negócios, ajudando clientes a usufruir do poder da inovação para prosperar em tempos de mudança. Nascida a partir da fusão entre CSC e a área de Enterprise Services da Hewlett Packard Enterprise, a DXC atende aproximadamente 6.000 empresas do setor público e privado em 70 países. A independência tecnológica da DXC, os talentos globais, a expertise e a extensa aliança com parceiros foram combinados para entregar as mais poderosas soluções e serviços de TI end-to-end da próxima geração. A DXC é reconhecida entre as melhores empresas com práticas de cidadania. Para mais informações visite www.dxc.technology

Suas principais atividades:

Realizar validação do processamento de transações financeiras, lançamentos e fechamentos contábeis, análise de diferenças e validação de relatórios.

O que esperamos?

Experiência na área contábil.

Formação em Contabilidade (concluída ou cursando a partir do 2º ano).

Desejável Excel avançado.

Desejável inglês intermediário.

O que estamos oferecendo?

Vários benefícios e salário competitivo.

Se você está buscando desafios em um ambiente de trabalho agradável e multinacional, então nós definitivamente queremos saber mais sobre você. Inscreva-se agora utilizando os links abaixo, ou diretamente em uma posição através de nosso portal de carreiras em jobs.dxc.technology

Você também pode nos encontrar em:

Avaliações da DXC Technology

Excelente empresa para se desenvolver

Consultor de Tecnologia

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Beneficios, home office, localização e estrutura da unidade. Ambiente de trabalho ajuda bastante, fretado saindo do Jabaquara para o Site Imigrantes.

Contras: Plano de carreira, pois não é fácil ter aumento e/ou ser promovido. Politica de despesas da empresa também é um fator contra, considerando quando a alocaçao é próxima ao site oriundo.

Empresa boa para se trabalhar .

Técnico de Campo

Sorocaba, SP

Prós: Pagamento btodos em dia sem nenhum atraso , horas extras parlfa de maneira correta respeitando a legislação do trabalho , plano de saúde muito bom , vale alimentação bom , plano odontológico bom.

Contras: Ponto muito negativo no o fato de não ter contato com a gerência e plano de carreira profissional não sai do papel , contato com RH e bem difícil e muito distante , não sendo possível alavancar a carreira , oportunidade de crescimento e zero.

Conselhos para presidência: Investimento no plano de carreira dos funcionários.