Vaga de Assistente Financeiro
DXC em São Bernardo do Campo - SP

Assistente Financeiro

A DXC Technology (NYSE: DXC) é líder em transformação de negócios, ajudando clientes a usufruir do poder da inovação para prosperar em tempos de mudança. Nascida a partir da fusão entre CSC e a área de Enterprise Services da Hewlett Packard Enterprise, a DXC atende aproximadamente 6.000 empresas do setor público e privado em 70 países. A independência tecnológica da DXC, os talentos globais, a expertise e a extensa aliança com parceiros foram combinados para entregar as mais poderosas soluções e serviços de TI end-to-end da próxima geração. A DXC é reconhecida entre as melhores empresas com práticas de cidadania. Para mais informações visite www.dxc.technology

Suas principais atividades:

Realizar validação do processamento de transações financeiras, lançamentos e fechamentos contábeis, análise de diferenças e validação de relatórios.

O que esperamos?

Experiência na área contábil.

Formação em Contabilidade (concluída ou cursando a partir do 2º ano).

Desejável Excel avançado.

Desejável inglês intermediário.

O que estamos oferecendo?

Vários benefícios e salário competitivo.

Se você está buscando desafios em um ambiente de trabalho agradável e multinacional, então nós definitivamente queremos saber mais sobre você. Inscreva-se agora utilizando os links abaixo, ou diretamente em uma posição através de nosso portal de carreiras em jobs.dxc.technology

Você também pode nos encontrar em:

Avaliações da DXC

Boa empresa, falta mais objetividade e lado comercial

Consultor de Sistemas

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Localização com ônibus fretado, liberdade de contato, bom ambiente, ótima infraestrutura, possibilidade de home-office, salário compatível mercado

Contras: Falta de documentação sobre os sistemas implantados, localização longe de tudo (apesar do fretado para o metrô), contratos com prazo curto, falta treinamento.

Conselhos para presidência: Mais atenção à parte comercial da empresa e possiblidade de carreira para colaboradores

Verdadeira e sincera.

Técnico de Suporte I

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa com grandes oportunidades para funcionários capacitados. Flexibilidade, trabalho em casa(alguns casos), ótimos profissionais atuando.

Contras: Poucas vagas, para outras oportunidades que não estejam próximas a atividades de call center. Cobrança de conhecimento e certificações alta para cargos com baixa remuneração, tendo em vista o tamanho da empresa, e seu papel no cenário internacional.

Conselhos para presidência: Transparência em processos seletivos, renovação de funcionários em cargos de gestão.