Vaga de Assistente Financeiro
DXC Technology em São Bernardo do Campo - SP

Assistente Financeiro

A DXC Technology (NYSE: DXC) é líder em transformação de negócios, ajudando clientes a usufruir do poder da inovação para prosperar em tempos de mudança. Nascida a partir da fusão entre CSC e a área de Enterprise Services da Hewlett Packard Enterprise, a DXC atende aproximadamente 6.000 empresas do setor público e privado em 70 países. A independência tecnológica da DXC, os talentos globais, a expertise e a extensa aliança com parceiros foram combinados para entregar as mais poderosas soluções e serviços de TI end-to-end da próxima geração. A DXC é reconhecida entre as melhores empresas com práticas de cidadania. Para mais informações visite www.dxc.technology

Suas principais atividades:

Realizar validação do processamento de transações financeiras, lançamentos e fechamentos contábeis, análise de diferenças e validação de relatórios.

O que esperamos?

Experiência na área contábil.

Formação em Contabilidade (concluída ou cursando a partir do 2º ano).

Desejável Excel avançado.

Desejável inglês intermediário.

O que estamos oferecendo?

Vários benefícios e salário competitivo.

Se você está buscando desafios em um ambiente de trabalho agradável e multinacional, então nós definitivamente queremos saber mais sobre você. Inscreva-se agora utilizando os links abaixo, ou diretamente em uma posição através de nosso portal de carreiras em jobs.dxc.technology

Você também pode nos encontrar em:

Avaliações da DXC Technology

Empresa bom de colegas, ruim de gerencia

Desenvolvedor

Araraquara, SP

Prós: Ambiente bom agradável, pessoas legais, flexibilidade de horário dependendo o setor, home ofice, bom plano de saude pagamento em dia, paga certificações

Contras: Não existe plano de carreira, gerentes interessados em si mesmo , não existe aumento de salario, não existe preocupação no desenvolvimento do funcionário

Espaço agradável para quem tem pouca ambição

Estagiário de Desenvolvimento

Araraquara, SP

Prós: Clima agradável, sem pressão. Inicialmente você sente um pouco perdido se está acostumado onde há mais pressão, mas com o tempo você vai notando que a cobrança para entrega é bem tranquila e alcançável

Contras: Demora dos processos internos, pouca possibilidade de aumento salarial e promoção. E quem consegue promoção reclama que o salário continua o mesmo.

Conselhos para presidência: Melhorar o planejamento de carreira e oferecer mais treinamentos.