Love Mondays


Vaga de Assistente Financeiro
DXC em São Bernardo do Campo - SP

Descrição da Vaga

Assistente Financeiro

A DXC Technology (NYSE: DXC) é líder em transformação de negócios, ajudando clientes a usufruir do poder da inovação para prosperar em tempos de mudança. Nascida a partir da fusão entre CSC e a área de Enterprise Services da Hewlett Packard Enterprise, a DXC atende aproximadamente 6.000 empresas do setor público e privado em 70 países. A independência tecnológica da DXC, os talentos globais, a expertise e a extensa aliança com parceiros foram combinados para entregar as mais poderosas soluções e serviços de TI end-to-end da próxima geração. A DXC é reconhecida entre as melhores empresas com práticas de cidadania. Para mais informações visite www.dxc.technology

Suas principais atividades:

Realizar validação do processamento de transações financeiras, lançamentos e fechamentos contábeis, análise de diferenças e validação de relatórios.

O que esperamos?

Experiência na área contábil.

Formação em Contabilidade (concluída ou cursando a partir do 2º ano).

Desejável Excel avançado.

Desejável inglês intermediário.

O que estamos oferecendo?

Vários benefícios e salário competitivo.

Se você está buscando desafios em um ambiente de trabalho agradável e multinacional, então nós definitivamente queremos saber mais sobre você. Inscreva-se agora utilizando os links abaixo, ou diretamente em uma posição através de nosso portal de carreiras em jobs.dxc.technology

Você também pode nos encontrar em:

https://www.facebook.com/dxctechnology/

https://www.linkedin.com/company/dxctechnology

Leia mais

Avaliações da DXC


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.43
  • Oportunidade de carreira
    2.86
  • Cultura da empresa
    3.57
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 22 dias

    Era boa, mas agora é só tristeza

    Analista de Processos Pleno

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Tinha muita coisa quando era HP, mas depois que virou DXC não tem muita coisa legal. Tão removendo até as licenças de Office e Adobe.Tinha muita coisa quando era HP, mas depois que virou DXC não tem muita coisa legal. Tão removendo até as licenças de Office e Adobe.

    Contras: Quer ser empresa de baixo custo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 22 dias

    Boa empresa para trabalhar.

    Pré-Vendas

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: A empresa permite que seja feito Home Office em alguns dias da semana, treinamento em tecnologia com vários parceiros de tecnologia para atualização de conhecimentos.

    Contras: O local da empresa é afastado do centro comercial, ficando difícil a locomoção ou necessidade de algo como farmácia ou comercio. Demora no alinhamento de plano carreira.

    Recomenda a empresa: Sim