Vaga de Assistente Financeiro
DXC Technology em São Bernardo do Campo - SP

Assistente Financeiro

A DXC Technology (NYSE: DXC) é líder em transformação de negócios, ajudando clientes a usufruir do poder da inovação para prosperar em tempos de mudança. Nascida a partir da fusão entre CSC e a área de Enterprise Services da Hewlett Packard Enterprise, a DXC atende aproximadamente 6.000 empresas do setor público e privado em 70 países. A independência tecnológica da DXC, os talentos globais, a expertise e a extensa aliança com parceiros foram combinados para entregar as mais poderosas soluções e serviços de TI end-to-end da próxima geração. A DXC é reconhecida entre as melhores empresas com práticas de cidadania. Para mais informações visite www.dxc.technology

Suas principais atividades:

Realizar validação do processamento de transações financeiras, lançamentos e fechamentos contábeis, análise de diferenças e validação de relatórios.

O que esperamos?

Experiência na área contábil.

Formação em Contabilidade (concluída ou cursando a partir do 2º ano).

Desejável Excel avançado.

Desejável inglês intermediário.

O que estamos oferecendo?

Vários benefícios e salário competitivo.

Se você está buscando desafios em um ambiente de trabalho agradável e multinacional, então nós definitivamente queremos saber mais sobre você. Inscreva-se agora utilizando os links abaixo, ou diretamente em uma posição através de nosso portal de carreiras em jobs.dxc.technology

Você também pode nos encontrar em:

Avaliações da DXC Technology

Já foi bom

Analista de Treinamento e Desenvolvimento

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa sempre foi transparente com seus funcionários em questões de comunicados e mudanças. Nunca deixou de pagar salarios e beneficios garantidos por lei.

Contras: Os líderes não passam por programas de treinamento interno e são péssimos. Localidade é bem ruim e VR não contradiz com o que ganha. Eventos são feitos com pouca ou nenhuma estrutura.

É uma empresa que te dá uma chance

Operador de Teleatendimento

Prós: É uma empresa paciente aberta a diversidade, uma empresa que abre uma porta, mas não sabemos se outras serão abertas e quanto a personalidade dos chefes aparentam ser acessíveis.

Contras: Serviços terceirizados pouca chance de crescimento benefícios não satisfatórios, salário abaixo da média para uma localização na cidade de São Paulo com custo alto.