Vaga de Assistente Financeiro
Grupo Algar em Uberlândia - MG

Assistente Financeiro - Csc Algar

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contas a Pagar e Receber
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Uberlândia, MG
  4. Descrição da :
  5. Acompanhar/Executar o registro/baixas de documentos fiscais no sistema ERP nos prazos contratuais acordados; Assegurar a correta recepção e conferência de todos os documentos recebidos e processados; Realizar triagem dos documentos; Executar o registro correto destes documentos fiscais no sistema nos prazos contratuais acordados Garantir o cumprimento os Indicadores de Performance (KPI);Acompanhar a solução de pendencias, tratá-las para processamento no sistema e garantir que os mesmos sejam solucionados nos prazos estabelecidos; Acompanhar a compensação de Adiantamentos de Clientes e Fornecedores; Receber e Avaliar solicitações de alterações ou prorrogações de títulos; Preparar, elaborar relatórios e levantar informações da Área de Finanças.
  6. Qualificações e conhecimentos desejados:
  7. Superior Cursando em ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, CIÊNCIAS CONTÁBEIS, ECONOMIA; Conhecimento Pacote Office, Excel nível médio, experiência com indicadores será diferencial se tiver.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Avaliações da Grupo Algar

Confortável

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Uberlândia, MG

Prós: O ambiente é confortável, as pessoas são simpáticas, os projetos não ligados ao trabalho e os eventos são bem legais e o horário é flexível.

Contras: O salário e benefícios (para menor aprendiz) não são bons e os menores aprendizes (dependendo da área em que trabalham) não aprendem muito bem sobre o trabalho na empresa. Além disso, não é permitido o uso de bermuda ou saia.

Assistente de Suporte

Prós: Benefícios são muito bons, horários flexíveis. Planos de saúde são top, porém, caros demais. Vale alimentação é de valor muito bom, plano odontológico é ótimo.

Contras: Empresa precisa melhorar as oportunidades de crescimento. Benefícios custam caro para o funcionário. Poderiam ter outras opções de planos de saúde.

Conselhos para presidência: Melhorar benefícios e dar mais oportunidades de crescimento