Vaga de Assistente Financeiro
Novo Ideal Consultoria em São Paulo - SP

Assistente Financeiro - Crédito E Cobrança

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Crédito e Cobrança
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Emissão de boletos, Envio de boletos, Verificar valores recebidos, Analise de pendência e inadimplência - Análise, identificação e baixa de pagamentos - Desenvolvimento de relatórios gerenciais para acompanhamento - Acompanhar processos em cartórios, Cobrança diária ativa e receptiva dos títulos vencidos através de contato telefônico, carta de cobrança, e-,mail, SMS e WhatsApp. Elaboração de estratégias para garantir o recebimento dos valores vencidos, diminuindo a inadimplência. Monitoramento e análise de recebimento, acionamento a clientes. Alimentar planilha e sistema com todas as movimentações do cliente. Reporte interno de casos críticos.
  4. Desejável ter experiência com cobranças de inadimplentes desenvolvendo as atividades conforme detalhes da . Conhecimentos no pacote Office e Excel. Ser uma pessoa pró-ativa, ágil e eficiente para somar a nossa equipe. Excelente Comunicação verbal e escrita.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Assistente Financeiro - Crédito E Cobrança