Vaga de Assistente Financeiro
Gelato Diletto em Cotia - SP

Assistente Financeiro - Contas a Receber
  • Baixa de pagamentos recebidos e conciliação bancária diária desses títulos;
  • Acompanhamento de inadimplência, vivência na negociação de pagamentos protestados, a protestar e cartas de anuência;
  • Atuação na negociação juros e multas de títulos atrasados;
  • Cobrança;
  • Vivência na inclusão de pagamentos no sistema bancário, atualização e envio de boletos para clientes, bem como conferência de notas fiscais e envio e recebimento de arquivo via CNAB de recebimentos.
  • Excel intermediário

Avaliações da Gelato Diletto

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Local legal se trabalhar. Pessoal proativo e sempre distoposto a ajudar. Trabalhei em algumas das lojas e não me arrependo, se pudesse, voltaria a trabalhar lá.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo muito forte. Talvez o fato de ser loge de casa. Por ter lojas em shoppings e locais que ficam aberto por bastante tempo, as vezes trabalhava um pouco mais.

Empresa abaixo da média

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa trabalha com um produto realmente diferenciado, fornecia veículo para locomoção, além dos benefícios de praxe. Marca com força na região central da cidade, porém pouco explorada em diversas regiões de São Paulo.

Contras: Assim como as grandes empresas do ramo de bens de consumo como empresas de bebidas, a Diletto faz com que o profissional de vendas nunca consiga bater o objetivo de maneira linear, ou seja aumenta as metas abruptamente e de forma que o profissional quase nunca atinja suas metas, trabalhando apenas com o salário fixo. Além de estar cada vez mais economizando com freezeres de baixa qualidade e que não tem nada a ver com a identidade inicial, dando á entender que logo mais se transformará em apenas mais uma empresa de sorvetes.

Conselhos para presidência: Contratar pessoas realmente focadas em objetivos e traçar metas factíveis,. Acabar com essa mentalidade de que aumentando os objetivos e ficar "martelando" o vendedor para vender, e ao final não receber nem variável, ou receber R$100,00, com satisfação o turno over iria despencar.