Vaga de Assistente Financeiro
UnitedHealth Group em São Paulo - SP

Assistente Financeiro - Contas A Pagar - São Paulo, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Vamos falar de impacto! A Amil, parte da família de empresas , conta com uma equipe de profissionais de alto nível trabalhando em conjunto para ajudar as pessoas a viverem vidas mais saudáveis. A empresa oferece uma ampla variedade de planos de assistência médico-hospitalar e odontológica que proporcionam, aos seus mais de 5,9 milhões de beneficiários, acesso a serviços de alta qualidade. A Amil também possui uma extensa rede credenciada no país, que abrange cerca de 31,8 mil serviços de saúde, entre hospitais, consultórios, clínicas médicas, laboratórios e centros de diagnóstico por imagem. Se você busca maior impacto e mais desafio, a Amil é o lugar certo. É a oportunidade para realizar o melhor trabalho de sua vida.SM
  4. O profissional fará parte da equipe de contas a pagar e atenderá os hospitais da rede própria.Responsabilidades:
  5. - Realizar a liberação de notas fiscais e demais pagamentos;
  6. - Realizar a conferência de tais pagamentos;
  7. - Orientar a unidades sobre dúvidas nos pagamentos;
  8. - Interagir com diversos sistemas e setores para realizar os pagamentos.
  9. Exigências do cargo:
  10. - Ensino Superior Cursando ou recém-completo;
  11. - Conhecimentos em Excel;
  12. - Boa comunicação, pois irá interagir com diversas áreas;
  13. - Disponibilidade para trabalhar na Chácara Santo Antônio (próximo ao Shopping Morumbi), na zona sul de São Paulo.

• Título da vaga Assistente Financeiro - Contas A Pagar - São Paulo, Sp
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da UnitedHealth Group

Experiência difícil

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa está passando por grande reestruturação no Brasil e no futuro pode haver oportunidades no exterior. Entretanto, atualmente o cenário apresentado não passa grandes perspectivas.

Contras: Ausência de processos, políticas, governança e estrutura de trabalho dificultam as tomadas de decisões e andamento de projetos. Associado a este cenário, profissionais do corpo diretivo com perfil de liderança questionável, autoritário e muitas vezes ofensivo é discriminatório

Conselhos para presidência: Em ambientes de grandes mudanças de estrutura e cultura, não podemos priorizar processos e resultados ao invés dos profissionais. O Capital Humano é o que vai sustentar a empresa e garantir os resultados.

Ótima empresa

Enfermeiro da Família