Vaga de Assistente Financeiro Contas A Pagar
Intelimed em Porto Alegre - RS

Assistente Financeiro Contas A Pagar

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contas a Pagar e Receber
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Responsável pela organização de toda documentação das contas a pagar; Lançamentos dos títulos nos bancos para futuros pagamentos; Baixas e conciliações dos extratos bancários junto ao sistema; Controle das tarifas bancárias dos extratos bancários; Manter os arquivos de pagamentos e preparar os documentos para a área contábil; Fechamento de movimento financeiro e realizar emissão de relatórios on-line.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

1. Assistência médica, Auxílio combustível, Estacionamento, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Financeiro Contas A Pagar
  • Empresa INTELIMED

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Intelimed

Empresa Maravilhosa

AdministradorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: As equipes multiprofissionais e a dinâmica de trabalho ajudam ao clima organizacional ser dos melhores. Outro ponto positivo são os processos e plano de carreira.

Contras: Não me lembro de um ponto negativo e empresa é maravilhosa. Mas acho que a liderança poderia melhorar nas comunicações. o ambiente para os novatos é um pouco difícil.

Gestão sem liberdade

Auxiliar ContábilEx-funcionário, saiu em 2012

Porto Alegre, RS

Prós: Aprendizado, pois a incapacidade dos gestores avaliarem e administrarem a situação possibilita opiniões sobre o procedimento a ser adotado e a possibilidade dos envolvidos dominarem o workflow.

Contras: Gestão familiar com familiares despreparados para a demanda do mercado.

Conselhos para presidência: Preparar melhor seus sucessores para que seu negócio perpetue.