Vaga de Assistente Financeiro

Assistente Financeiro

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Finanças
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Assistente de faturamento e contas a receber, emissão e controle de notas de débito, relacionamento com clientes com atividades de follow-up e cobranças, relacionamento com empresas prestadoras de serviços com controle de cadastros e envio de extratos para pagamento, contato com demais atividades financeiras.
  5. Conhecimentos Técnicos:
  6. Requisitos Cursando Administração de empresas, Gestão financeira ou cursos equivalentes.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Avaliações da Contabilidade

Avaliação

Analista Contábil Fiscal Sênior

Guarulhos, SP

Prós: Empresa justa, todos os direitos são cumprimos conforme trás as leis! Ambiente ótimo de se trabalhar. Um local calmo, onde todos respeitam todos.

Contras: Falta atualização quanto às novas tecnologias que o mercado de trabalho fornece. Principalmente quanto à divulgação de nossa empresa via redes sociais que ainda não temos.

Estou satisfeito

Auxiliar de Escritório Administrativo

Cambará, PR

Prós: Patrão bom, empresa de primeira, cumpre todos as obrigações com os funcionários resultando em muita retribuição e gratidão dos trabalhadores

Contras: A empresa para os que entram sem saber nada não oferece muito apoio, necessitando que o funcionário contratado tenha plena experiência na area