Vaga de Assistente Financeiro
Casa & Vídeo em Rio de Janeiro - RJ

Assistente Financeiro

FORMAÇÃO:
* Superior concluído ou em conclusão em Administração, Contabilidade, Economia, Estatística, Matemática ou Engenharia de Produção.
REQUISITOS:
* Conhecimento de rotinas financeiras e /ou administrativas
* Excel Intermediário
ATIVIDADES:
* Auxiliar as lojas quanto a problemas financeiros, visando garantir a segurança nos processos realizados;
* Conferir operações realizadas nas lojas verificando a documentação recebida;
* Realizar contato com lojas através de e-mail ou telefone esclarecendo as dúvidas referentes às movimentações realizadas nas lojas;
* Auxiliar setores envolvidos nos processos, através de consulta de registros a fim de esclarecer os procedimentos utilizados pela área;
* Analisar a necessidade financeira das lojas( troco, coleta e transporte de valores, etc.), buscando minimizar os custos para a empresa.
Salário e benefícios compatíveis com o mercado.
*** Oportunidade exclusiva para pessoa com deficiência** *

Avaliações da Casa & Vídeo

bom por um lado e ruim pra outra

Operador de Loja

Prós: salario em dia e beneficios como vale alimentaçao e vale refeiçao...

Contras: muito trabalho pra uma pessoa so tinha que ser cada um na sua area..

Conselhos para presidência: respeitar mais seus colaboradores

Ambiente flexível e desafiador dependendo da área

Analista Jr

Prós: O clima da empresa é muito amistoso. Como os setores são interligados, grande parte das pessoas se conhecem. A flexibilidade de horário é uma vantagem também.

Contras: Ticket de alimentação muito baixo e rotatividade de pessoas na equipe devido ao baixo salário praticado. A questão salarial é pauta recorrente e urgente.