Vaga de Assistente Financeiro
Casa & Vídeo em Rio de Janeiro - RJ

Assistente Financeiro

FORMAÇÃO:
* Superior concluído ou em conclusão em Administração, Contabilidade, Economia, Estatística, Matemática ou Engenharia de Produção.
REQUISITOS:
* Conhecimento de rotinas financeiras e /ou administrativas
* Excel Intermediário
ATIVIDADES:
* Auxiliar as lojas quanto a problemas financeiros, visando garantir a segurança nos processos realizados;
* Conferir operações realizadas nas lojas verificando a documentação recebida;
* Realizar contato com lojas através de e-mail ou telefone esclarecendo as dúvidas referentes às movimentações realizadas nas lojas;
* Auxiliar setores envolvidos nos processos, através de consulta de registros a fim de esclarecer os procedimentos utilizados pela área;
* Analisar a necessidade financeira das lojas( troco, coleta e transporte de valores, etc.), buscando minimizar os custos para a empresa.
Salário e benefícios compatíveis com o mercado.
*** Oportunidade exclusiva para pessoa com deficiência** *

Avaliações da Casa & Vídeo

"Faça o que ama e não precisará trabalhar um dia na sua vida..."

Prós: Ótima empresa para quem está iniciando a carreira ou em busca do primeiro emprego, dedique a companhia e talvez terás as melhores experiências profissionais envolvendo, companheirismo, paixão e autoconfiança. Sempre disponibiliza oportunidades para o crescimento dos seus associados.

Contras: A meritocracia em algumas áreas não é bem aplicada, a falta de paixão de alguns pela profissão contamina o restante dos associados.

Conselhos para presidência: Mais interação entre diversos setores da empresa.

Legal

Operador de Loja

Prós: Boa dinâmica na loja podendo fazer seu individual de maneira correta

Contras: Muita cobrança de metas nos funcionários