Vaga de Assistente Financeiro
Casa & Vídeo em Rio de Janeiro - RJ

Assistente Financeiro

FORMAÇÃO:
* Superior concluído ou em conclusão em Administração, Contabilidade, Economia, Estatística, Matemática ou Engenharia de Produção.
REQUISITOS:
* Conhecimento de rotinas financeiras e /ou administrativas
* Excel Intermediário
ATIVIDADES:
* Auxiliar as lojas quanto a problemas financeiros, visando garantir a segurança nos processos realizados;
* Conferir operações realizadas nas lojas verificando a documentação recebida;
* Realizar contato com lojas através de e-mail ou telefone esclarecendo as dúvidas referentes às movimentações realizadas nas lojas;
* Auxiliar setores envolvidos nos processos, através de consulta de registros a fim de esclarecer os procedimentos utilizados pela área;
* Analisar a necessidade financeira das lojas( troco, coleta e transporte de valores, etc.), buscando minimizar os custos para a empresa.
Salário e benefícios compatíveis com o mercado.
*** Oportunidade exclusiva para pessoa com deficiência** *

Avaliações da Casa & Vídeo

Minha avaliação é fruto de tudo que vivi dentro da empresa.

Analista de Compras JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente bom para evoluir e compartilhar conhecimento. Clima descontraído do varejo de autosserviço o que gera boas oportunidades para relações interpessoais.

Contras: Por ter salários baixos e políticas que não auxiliavam na retensão de colaboradores, não possuía um leque de grandes profissionais, as pessoas que normalmente chefiavam, estavam ali por fazer a mesma coisa a muito tempo e não por sua capacitação.

Insastifção com a gerência

São João de Meriti, RJ

Prós: Pontualidade do salário.

Contras: Banco de horas;
    Folga referente aos feriados que sempre fica pendente;
    Folha de ponto que o gerente tem acesso a alterar toda vez que esquecemos de passar o crachá;
    Folga vira b.h e feriado vira b.h;
    Referentes a serviços e corridas, somos obrigados a embutir garantia estendida e máxima proteção nos clientes independente da nova regra que operador não pode oferecer serviços no caixa;
    GE igual a garantia de empregos.