Vaga de Assistente Financeiro

2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Necessário:
  5. Experiência anterior
  6. Ensino Superior em Administração áreas afins.
  7. Atividades:
  8. Realizar conciliação bancária das contas, conferindo os lançamentos de tarifas, pagamentos e créditos; Efetuar a baixa no sistema de controle bancário, verificando eventuais pendências; Realizar os processos de recebimento; Verificar casos de inadimplência, identificando formas de negociação para diminuir o passivo; Realizar relatórios de despesas; Controlar os pagamentos e negociar inadimplência; Emitir cheques, requisitar e encaminhar mensageiro para os serviços de pagamento em bancos e órgãos externos, controlar todos os processos de pagamentos (fornecedores, folha de pagamento, impostos, encargos, etc.), conferir os protocolos de entrega de notas fiscais, boletos e documentos para pagamento, Efetuar o processo de Transferência Eletrônica de Dados (TED), conferir os pagamentos realizados, organizando e arquivando os comprovantes, separar guias de pagamento e notas fiscais, baixar diariamente os cheques e pagamentos on-line e realizar arquivo da área financeira (internos e externos).
  9. Salário: de 2.000,00
  10. Vale – Transporte
  11. Auxilio Refeição 18,00 p / dia
  12. Assistência Médica e Odontológica
  13. Horário de Segunda a Sexta de 08:00 às 17:48 hs

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Financeiro - Campo Grande
  • Empresa Randstad - Filial Norte RJ

* Salário R$ 1.800,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Randstad

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior

Ótima para trabalhos temporários