Vaga de Assistente Financeiro
Bunge em Gaspar - SC

Assistente Financeiro

Principais atividades:

• Auxiliar no processo de conciliação bancária, importação de todos os extratos bancários, garantindo a contabilização de todos os movimentos de debitos e creditos na conta banco;
  • Importar Extratos Bancários no sistema SAP;
  • Salvar os extratos bancários físicos e conferências;
  • Realizar a conciliação Bancária de todas as contas de Bancos ativas;
  • Controlar os saldos das contas contábeis no sistema SAP x Saldo dos Extrato Bancários;
  • Atender os chamados referente ao processo de conciliação bancária;
  • Propor melhorias nos processos e sistemas atualmente utilizados pelo processo da conciliação;
  • Gestão de todos os movimentos de débitos e créditos gerados nas contas de Bancos;
  • Melhoria continua dos processos da área.

Formação:

• Superior Completo/Cursando em Administração de Empresas, Contabilidade ou Direito.

Conhecimentos/Experiência:

• Experiencia com conciliação
  • Conhecimentos no Pacote Office;
  • Conhecimentos nos sistemas SAP.

Local de Atuação: Gaspar – Santa Catarina

Avaliações da Bunge

Excelente empresa

Analista de Recursos Humanos

Prós: A empresa mantem um clima bem agradável de se trabalhar, normalmente as equipes são unidas e é possível realizar boas entregas, o pacote de Benefícios é bem atrativo.

Contras: Falta de valorização de algumas áreas, falta de avaliação e programa de desenvolvimento estruturado, falta reconhecimento e valorização de projetos e melhorias entregues.

Ótima empresa para se trabalhar

Especialista de FRM

Maringá, PR

Prós: Valores da empresa são levados a sério, principalmente em relação a abertura e confiança dos gestores com o restante da equipe. Trabalho em equipe também é valorizado.

Contras: Demora na ascensão de carreira, pelo fato da empresa ser muito grande. Empresa muda muito os funcionários de cidade (principalmente no interior).