Vaga de Assistente Financeiro
Bunge em Gaspar - SC

Assistente Financeiro

Principais atividades:

• Auxiliar no processo de conciliação bancária, importação de todos os extratos bancários, garantindo a contabilização de todos os movimentos de debitos e creditos na conta banco;
  • Importar Extratos Bancários no sistema SAP;
  • Salvar os extratos bancários físicos e conferências;
  • Realizar a conciliação Bancária de todas as contas de Bancos ativas;
  • Controlar os saldos das contas contábeis no sistema SAP x Saldo dos Extrato Bancários;
  • Atender os chamados referente ao processo de conciliação bancária;
  • Propor melhorias nos processos e sistemas atualmente utilizados pelo processo da conciliação;
  • Gestão de todos os movimentos de débitos e créditos gerados nas contas de Bancos;
  • Melhoria continua dos processos da área.

Formação:

• Superior Completo/Cursando em Administração de Empresas, Contabilidade ou Direito.

Conhecimentos/Experiência:

• Experiencia com conciliação
  • Conhecimentos no Pacote Office;
  • Conhecimentos nos sistemas SAP.

Local de Atuação: Gaspar – Santa Catarina

Avaliações da Bunge

Poderia ser melhor

Gaspar, SC

Prós: Empresa que tem bons benefícios Ambiente de trabalho agradável Estrutura boa Refeitório na empresa ótimo custo benefícios Oferece transporte confortável Participação de lucros

Contras: Gestores pouco preparados Sem plano de carreira Falta de comunicação e retorno Pouca oportunidade de crescimento Auxilio estudo difícil de ser aprovado

Excelente empresa

AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Dourados, MS

Prós: Tudo, menos o fato de quase ter certeza de que ser efetivado é quase impossível sem ensino superior completo, a não ser que dê muita sorte de ter uma vaga sobrando na hora.

Contras: Contratam muitos aprendizes mas efetivam muito pouco na aréa, deveria abrir mais vagas para aprendizes que se destacam, gerando uma boa cultura na raiz da empresa.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para aprendizes que se destacam no meio.