Vaga de Assistente Financeiro
Bunge em Gaspar - SC

Assistente Financeiro

Principais atividades:

• Auxiliar no processo de conciliação bancária, importação de todos os extratos bancários, garantindo a contabilização de todos os movimentos de debitos e creditos na conta banco;
  • Importar Extratos Bancários no sistema SAP;
  • Salvar os extratos bancários físicos e conferências;
  • Realizar a conciliação Bancária de todas as contas de Bancos ativas;
  • Controlar os saldos das contas contábeis no sistema SAP x Saldo dos Extrato Bancários;
  • Atender os chamados referente ao processo de conciliação bancária;
  • Propor melhorias nos processos e sistemas atualmente utilizados pelo processo da conciliação;
  • Gestão de todos os movimentos de débitos e créditos gerados nas contas de Bancos;
  • Melhoria continua dos processos da área.

Formação:

• Superior Completo/Cursando em Administração de Empresas, Contabilidade ou Direito.

Conhecimentos/Experiência:

• Experiencia com conciliação
  • Conhecimentos no Pacote Office;
  • Conhecimentos nos sistemas SAP.

Local de Atuação: Gaspar – Santa Catarina

Avaliações da Bunge

Neste setor nunca mais.

Analista de Controladoria SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Pontes Gestal, SP

Prós: O ponto positivos são os benefícios que a empresa proporciona, tais como: plano médico, odontológico, transporte, alimentação no local de trabalho

Contras: Quando você é contratado eles te fazem acreditar em crescimento, carreira, estabilidade de emprego, parceria, treinamento apropriado. Mas não é o que acontece, o medo das demissões são diárias, você nunca sabe se amanhã ainda estará trabalhando. Entendo que pressão faz parte do mundo corporativo.

Conselhos para presidência: De valor a mão de obra dentro da empresa.

òtima empresa

Enfermeiro do Trabalho

Prós: Multinacional, salário em dia. Oportunidade de crescimento. Trabalho de segunda a sexta feira em horário comercial, 1 hora de almoço, participação de lucros

Contras: Por hora não tenho nada a declarar sobre pontos negativos. Esta tudo a contento com minhas expectativas e crescimento profissional e pessoal.