Vaga de Assistente Financeiro
Bunge em Gaspar - SC

Assistente Financeiro

Principais atividades:

• Conduzir as atividades de lançamento de notas fiscais de serviços, criação de pedidos de compras e atendimento de chamado das áreas;
  • Atuar no contato direto com o cliente ou pontos focais para esclarecimento das dúvidas perante aos processos da área;
  • Conduzir as atividades de lançamento de documentos enviado ao Centro de Serviços Compartilhados;
  • Executar as atividades dentro do escopo da área de serviços financeiros alinhadas com as instruções operacionais e Politicas Bunge, assegurando os processos e a acuracidade da informação, registradas em conformidade com as legislações locais e internacionais.

Formação:

• Superior Cursando em Administração de Empresas, Contabilidade, Direito ou Economia.

Conhecimentos/Experiência:

• Conhecimentos na área fiscal - retenção de impostos indiretos.

Diferenciais:

• Espanhol Avançado
  • Conhecimento em ERP, desejável SAP.
  • Conhecimento das regas contábeis.
  • Conhecimento intermediário em Excel

Local de Atuação: Gaspar – Santa Catarina

Avaliações da Bunge

Ótima empresa para trabalhar

Vendedor Júnior

Santa Luzia, MG

Contras: Muitos cargos de chefia,inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Melhor empresa

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Gaspar, SC

Prós: Crescimento, amigos, trabalho em equipe. Foi muito bom fazer parte desta grande empresa, foi uma pena ter saído. Espero ter oportunidade de voltar.

Contras: Nenhum. Não tenho pontos negativos para falar desta empresa. Sempre gostei, amei de trabalhar nela. Vesti a camisa como poucas pessoas que ainda estão la.