Vaga de Assistente Financeiro
Bunge em Gaspar - SC

Assistente Financeiro

Principais atividades:

• Conduzir as atividades de lançamento de notas fiscais de serviços, criação de pedidos de compras e atendimento de chamado das áreas;
  • Atuar no contato direto com o cliente ou pontos focais para esclarecimento das dúvidas perante aos processos da área;
  • Conduzir as atividades de lançamento de documentos enviado ao Centro de Serviços Compartilhados;
  • Executar as atividades dentro do escopo da área de serviços financeiros alinhadas com as instruções operacionais e Politicas Bunge, assegurando os processos e a acuracidade da informação, registradas em conformidade com as legislações locais e internacionais.

Formação:

• Superior Cursando em Administração de Empresas, Contabilidade, Direito ou Economia.

Conhecimentos/Experiência:

• Conhecimentos na área fiscal - retenção de impostos indiretos.

Diferenciais:

• Espanhol Avançado
  • Conhecimento em ERP, desejável SAP.
  • Conhecimento das regas contábeis.
  • Conhecimento intermediário em Excel

Local de Atuação: Gaspar – Santa Catarina

Avaliações da Bunge

Analista Pleno

Prós: Clima organizacional da empresa é bem bacana, tem uma flexibilidade no horário de entrada e saída. PLR nos anos que estive na organização recebi

Contras: Carga horária de 44h semanais, é bem puxada. Não ter home oficce nos dias atuais é algo bem ruim. O plano de carreira não é estruturado e claro

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Ponta Grossa, PR

Prós: Ótima empresa para trabalhar. Sempre aberta pra atender e escutar os funcionários. Atuação de muitos anos e muito bem consolidada. Para quem procura uma empresa séria. Essa é uma opção.

Contras: A empresa não possui pontos negativos. De forma geral, sua contribuição aos funcionários é sempre muito boa levando a acreditar numa carreira sólida.