Vaga de Assistente Financeiro
Bodytech em Rio de Janeiro - RJ

Assistente Financeiro

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contas a Pagar e Receber
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Para atuar no setor de Contas a Pagar.
  5. Pagamento de contas via boletos, teds, docs e cheques, confecção de borderô, baixa e quitações, conciliações bancárias e confecção de planilhas de controles.
  6. Requisitos:
  7. Experiência com as atribuições descritas acima;
  8. Formação superior completa ou em curso;
  9. Conhecimento de Excel;
  10. Conhecimento de sistema de gestão (Microsiga, SAP, Peoplesoft, entre outros).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Assistente Financeiro
  • Empresa Grupo Bodytech

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Bodytech

Valorização do funcionário

Supervisor

Prós: O DNA da empresa, a forma como se vende saúde, a maneira de pensar em excelência a todo momento, sempre priorizando o cliente, de maneira que ele se sinta especial.

Contras: A valorização do funcionário não acontece, os benefícios são poucos e o salário pelo trabalho que se executa é muito inferior ao que se é cobrado.

Conselhos para presidência: Olhar com mais carinho e atenção para cada colaborador, muito ali dedicam suas vidas a empresa, se doam, abrem mão de suas família, ferias, sonhos pessoais, para entregarem um excelente trabalho, tudo isso por amor a bodytech, não basta valorizar mandando E-mail, veja essa valorização finanaceira, tudo aumentou muito em nosso país e nosso salário é o menor do mercado, não temos sequer plano de saúde, em uma empresa com tantos colaboradores.

Ótima pra quem está começando

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa super dinâmica, pagamento em dia e oportunidade de crescimento. Ideal para quem está ingressando no mercado de trabalho, pois explora muitos pontos.

Contras: Carga horária pesada, desvio de função recorrente e dificuldade para recebimento de hora extra. Os funcionários, principalmente de shopping, fazem hora extra quase todo dia.