Vaga de Assistente Financeiro

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Finanças
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Especificações do candidato:
  5. Capacidade de usar os aplicativos do computador, conforme necessário - aplicativos da Microsoft (Word, Excel, Power Point, Outlook), habilidades básicas da SAP desejáveis.
  6. Fluente em Português e Espanhol. Inglês é desejável.
  7. Capacidade de gerenciar a carga de trabalho da equipe e a capacidade de motivação da equipe para lidar com um bom ambiente de trabalho.
  8. Vivência desejável com contabilidade, finanças e impostos.
  9. Fundo de tecnologia desejável.
  10. Vivência desejável no atendimento ao cliente.
  11. Responsabilidades Principais do Trabalho:
  12. Registrar corretamente as solicitações provenientes de solicitantes e fornecedores.
  13. Garantir a qualidade do serviço prestado de acordo com as diretrizes.
  14. Suporte aos usuários no uso de ferramentas e perguntas.
  15. Auxiliar na resolução de problemas e acompanhamento adequado de processos para solicitações.
  16. Receber chamadas, chats e e-mail dos usuários.
  17. Realizar pesquisas para responder satisfatoriamente e permitir a resolução do problema;
  18. Receber e registrar notificações de problemas provenientes de usuários e redirecionar corretamente em caso de fora do escopo.
  19. Use um script básico para garantir que todas as informações necessárias sejam coletadas;
  20. Completar informações detalhadas do evento para uma investigação adequada.
  21. Complete e atualize as informações de serviço no sistema de gerenciamento de reclamações de clientes (em inglês). Se o serviço recebido estiver em outro idioma (português e espanhol), mantenha um registro padrão em inglês.
  22. Manutenção de controles de serviço, possibilitando o alcance de metas e relatórios de clientes;
  23. Participe de treinamentos regulares em ferramentas e sistemas para permitir que o profissional reconheça o produto e a finalidade / função geral e o uso adequado da ferramenta.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Inglês (Avançado), Espanhol (Avançado - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice
  • Título da vaga Assistente Financeiro - Bilingue
  • Empresa WIPRO

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 15.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Wipro Technologies

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa em si é bem "humana". Ela dá vários tipos de suporte aos funcionários, tanto em questões médicas, quanto a reavaliar o seu perfil caso haja insatisfação, e aí a partir disso te recolocar em outro projeto.

Contras: Isso é particular de cada projeto, mas em alguns projetos acontece de o Team Leader ou o gestor te tratarem bem mal. E aí não tem muito essa de poder reclamar com quem está no cargo maior ou até ir pro RH. Se você reclama dentro do projeto, a pessoa de quem você reclamou vai saber que foi você, já no RH algumas pessoas vão ser neutras e garantir o anonimato que dizem que você tem direito, mas muitos vão dar com a língua nos dentes. Na verdade você não consegue nem se demitir sem ter que ficar explicando suas razões pessoais pro seu gerente e sem passar por uma sabatina. Por causa da burocracia da empresa você não consegue ir direto no RH e se demitir, você precisa ir de mãozinha dada com o chefe, e pior, como o RH só fica aberto para funcionários poucas horas do dia, ir lá pedir demissão pode significar perder o dia inteiro.

Conselhos para presidência: Parem de permitir que qualquer funcionário se torne Team Leader só por ser puxa saco de Gestor. Há lá Team Leaders, como a que eu tive, que não tinha estrutura pra ser chefe, e cometia o tempo todo assédio moral contra os seus funcionários, tanto que a maior deles estava procurando sair da empresa já nos primeiros meses.

Empresa muito boa.

Analista de Sistemas Trainee

Prós: Treinamentos, espírito da empresa, valores, pessoas competentes e oportunidades de crescimento. Vários projetos, remuneração boa sem comprometer a qualidade de vida.

Contras: A empresa, por se tratar de uma multinacional, por vezes é travada com a questão de liberação de processos por superiores. Não conta com transporte para funcionários que trabalham no período noturno.