Vaga de Assistente Financeiro
Banco Bonsucesso em São Paulo - SP

Assistente Financeiro

Seu dia a dia, como será?
* Preparar e apresentar as projeções do fluxo de caixa.
* Realizar simulações e identificar distorções que possam afetar o resultado da empresa.
* Realizar as baixas no sistema de antecipação, controlar o saldo financeiro da conta de baixas, controlar e regularizar pendencias de integração de baixas nos sistemas
* Controlar todo o processo de Manutenção de Domicilio junto a CIP. Enviar arquivos com o cadastro de estabelecimentos a CIP, controlar o fluxo de envio e recepção dos arquivos, tratar erros e inconsistências na transmissão desses arquivos.
* Realizar parametrização dos acordos bilaterais entre a empresa e os Bancos;
* Garantir a atualização das bases de cadastro das processadoras.
Formação:
Graduação Completa em Economia, Administração, Matemática, Estatística.
Será necessário:
Excel Avançado, conhecimento da HP e matemática financeira.

Avaliações da Banco Bonsucesso

É legal mas tem que ter paciência.

Coordenador Contábil

Prós: Localização, valor do tíquete refeição/alimentação e jornada de 40 horas.

Contras: Consideram coordenadores como cargo de confiança e não pagam hora extra. A TI deixa a desejar no quesito relatórios e controles.

Conselhos para presidência: Implementar melhores controles na empresa.

É uma empresa muito boa, recomendo!

Prós: O ambiente é muitoooo agradável, as pessoas simpáticas, o salário é top, conhecimento de pessoas de diversas nacionalidades, aprendizado e oportunidades.

Contras: Pessoas que não sabem separar vida privada e laboral, grosseria de alguns colaboradores que acham que são importantes e não fariam a menor falta.