Vaga de Assistente Financeiro
Banco Bonsucesso em São Paulo - SP

Assistente Financeiro

Seu dia a dia, como será?
* Preparar e apresentar as projeções do fluxo de caixa.
* Realizar simulações e identificar distorções que possam afetar o resultado da empresa.
* Realizar as baixas no sistema de antecipação, controlar o saldo financeiro da conta de baixas, controlar e regularizar pendencias de integração de baixas nos sistemas
* Controlar todo o processo de Manutenção de Domicilio junto a CIP. Enviar arquivos com o cadastro de estabelecimentos a CIP, controlar o fluxo de envio e recepção dos arquivos, tratar erros e inconsistências na transmissão desses arquivos.
* Realizar parametrização dos acordos bilaterais entre a empresa e os Bancos;
* Garantir a atualização das bases de cadastro das processadoras.
Formação:
Graduação Completa em Economia, Administração, Matemática, Estatística.
Será necessário:
Excel Avançado, conhecimento da HP e matemática financeira.

Avaliações da Banco Bonsucesso

satisfatório

Analista de CâmbioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom Ambiente de trabalho, bons benefícios, pessoas competentes, ' predio novo, seguro, paga todas as verbas, salário, vales. Refeição, vale alimentacao no prazo.

Contras: Trocas de funcionários qualificados com Troca de funcionários com experiências e salários maiores por funcionários com menor experiência e salários bem abaixo do mercado. Difícil acesso tanto de carro ou outro meio de transporte. Custo de refeição muito alto.

Conselhos para presidência: Pensar melhor na infraestrutura e menos no marketing interno.

Recomendo!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima organizacional é ótimo, as pessoas são valorizadas pelo bom trabalho, política de feedback, bons gestores, remuneração para estagiário acima do mercado.

Contras: Para quem não gosta de trabalhar sob pressão ou com metas ambiciosas, pode se sentir estressado ou sobrecarregado. Mas para estagiários, há um acompanhamento do desenvolvimento e preocupação com a evolução do trabalho.