Vaga de Assistente Financeiro
99 em São Paulo - SP

Assistente Financeiro

Sobre a vaga:

O Analista Financeiro vai executar o papel de Business Partner da área de finanças e controladoria.

Buscamos alguém que seja genuinamente preocupado com as pessoas, inquieto, sempre disposto a aprender, não tem medo de desafios e está disposto a viver intensamente, venha para 99 nos ajudar a transformar a mobilidade urbana.

As iniciativas desenvolvidas por esse 99er vão contribuir com a nossa missão de melhorar a vida das pessoas, seja revolucionando a forma se locomover diariamente, seja ajudando nossos motoristas, que têm no nosso aplicativo uma fonte de renda

Suas responsabilidades serão:

• Garantir que as compras e contratações de serviços estejam sendo realizadas de acordo com os processos estabelecidos pela 99
  • Realizar e acompanhar lançamentos no sistema ERP
  • Ser responsável pelo acompanhamento do budget
  • Ter foco na melhoria dos controles internos
  • Calcular impostos retidos, fazer o lançamento dos documentos fiscais
  • Analisar as retenções, créditos tributários e contabilização

O que você precisa ter:

• Formação em curso ou concluída em Direito ou contabilidade
  • Desejável experiência anterior em escritório de contabilidade
  • Identificação com nossos valores
  • Mão na massa
  • Organização, responsabilidade, resiliência e grande capacidade de comunicação
  • Habilidade ninja em excel
  • Pensamento fora da caixa visando sempre melhorar nossos controles sem perder agilidade

Avaliações da 99

Empresa sem valor nenhum que tanto fala!!!!

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente descontraído, cerveja de sexta feira, bolo de quinta feira, massagem ás terças, pessoas bacanas e muito inteligentes, flexibilidade, pessoas te incentivando sempre!

Contras: Empresa prega muito os valores, e não pratica nenhum. Foi implementado um ciclo de perfomance, e muitas pessoas foram mandado embora, antes do ciclo de avaliação, sem mais nem menos, foi muito confunso, não indico!!!

99app

Prós: empresa com ambiente ótimo, descontraído e em crescimento. do setor de mobilidade é a melhor que remunera o motorista, tem bons valores escritos na parede

Contras: É uma empresa em que as áreas não se comunicam bem, existe uma clara segregação entres as áreas e quando um projeto é criado para toda empresa, unilateralmente os heads a rompem.

Conselhos para presidência: fazer com que as áreas se integrem, não propor ciclo de performance se algumas áreas não aplicam