Vaga de Assistente Financeiro
99 em São Paulo - SP

Assistente Financeiro

Sobre a vaga:

O Analista Financeiro vai executar o papel de Business Partner da área de finanças e controladoria.

Buscamos alguém que seja genuinamente preocupado com as pessoas, inquieto, sempre disposto a aprender, não tem medo de desafios e está disposto a viver intensamente, venha para 99 nos ajudar a transformar a mobilidade urbana.

As iniciativas desenvolvidas por esse 99er vão contribuir com a nossa missão de melhorar a vida das pessoas, seja revolucionando a forma se locomover diariamente, seja ajudando nossos motoristas, que têm no nosso aplicativo uma fonte de renda

Suas responsabilidades serão:

• Garantir que as compras e contratações de serviços estejam sendo realizadas de acordo com os processos estabelecidos pela 99
  • Realizar e acompanhar lançamentos no sistema ERP
  • Ser responsável pelo acompanhamento do budget
  • Ter foco na melhoria dos controles internos
  • Calcular impostos retidos, fazer o lançamento dos documentos fiscais
  • Analisar as retenções, créditos tributários e contabilização

O que você precisa ter:

• Formação em curso ou concluída em Direito ou contabilidade
  • Desejável experiência anterior em escritório de contabilidade
  • Identificação com nossos valores
  • Mão na massa
  • Organização, responsabilidade, resiliência e grande capacidade de comunicação
  • Habilidade ninja em excel
  • Pensamento fora da caixa visando sempre melhorar nossos controles sem perder agilidade

Avaliações da 99

Bom lugar para ser você mesmo!

Analista de Relacionamento Júnior

Prós: O clima da empresa é delicioso e as pessoas com quem divido meu dia-a-dia tornam tudo ainda melhor. A 99 é lugar certo para você poder ser quem você é, além de ter a chance de se desenvolver numa empresa que está crescendo tanto no mercado, sem perder o clima de start up.

Contras: O crescimento rápido acaba levando à desorganização e, algumas vezes, falhas na gestão. Alguns talentos deixam de ser aproveitados por falta de visão.

Para quem quer crescer muito em pouco tempo, eu recomendo.

Estagiário de Operação

Prós: O principal ponto positivo na empresa é o quanto é possível aprender na 99. É uma empresa de fluxo rápido e contínuo de informações, o que nos possibilita aperfeiçoarmos muito em diversas áreas. A flexibilidade em mudar de setor também é um ponto muito positivo pois é a oportunidade de conhecer diversas áreas em um curto intervalo de tempo de forma efetiva.

Contras: Como as coisas acontecem muito rápido e a empresa cresceu muito rápido, a gestão da informação não é tão boa, enfia as coisas vão se perdendo ao longo do tempo e do Brasil.