Vaga de Assistente Expedição
Yara Brasil em Rondonópolis - MT

Assistente Expedição

Sobre Nossa Unidade

A Yara Brasil Fertilizantes é uma das maiores empresas de fertilizante no Brasil e a líder mundial na produção de Nitrogenados.
A sede da Yara Brasil fica localizada em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e a empresa possui unidades por todo o país.
O principal negócio da Yara, a produção de fertilizantes, está intimamente ligado à produtividade agrícola e à produção mundial de alimentos.
Assim como nós precisamos de minerais e nutrientes essenciais para o crescimento saudável e forte, as plantas também precisam.
É por isso que os fertilizantes são utilizados para complementar os nutrientes existentes no solo e nas plantas com minerais que podem ser rapidamente absorvidos e utilizados pelas culturas.

Responsabilidades

• Operacionalizar a distribuição das cargas aos transportadores rodoviários;
  • Realizar o atendimento aos motoristas, transportadoras e clientes;
  • Emitir ordens de carregamento;
  • Emitir e conferir Notas Fiscais;
  • Comprar e emitir os Vales-pedágio;
  • Operar balança rodoviária (pesagem de entrada e saída de caminhões) e emitir relatórios;
  • Efetuar controles e emitir relatórios, com o objetivo de melhorar a programação diária de expedição e assegurar o bom funcionamento das operações;
  • Contribuir com as demais áreas na execução de suas atividades, realizando todas as suas tarefas dentro dos padrões estabelecidos pela empresa;
  • Lançamento fiscal de nf. de compra de produtos importados e nacionais.

Qualificações

• Ensino Médio ou Superior Completo;
  • Pacote Oficce;
  • Sistema SAP.

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas destina-se também á pessoas com deficiências

Avaliações da Yara Brasil

Boas oportunidades

Prós: É uma grande empresa que permite aos seus colaboradores um plano de carreira e possibilidades para trabalhar fora do Brasil em suas outras sedes.

Contras: Não tem muitos pontos negativos. Poderia citar o atraso em relação a alguns processos corporativos burocráticos mas que já estão em vias de serem reavaliados.

Muito boa empresa para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente de trabalho é bom, embora seja sempre muito trabalho. No meu setor todos se ajudavam. Os processos eram bem feitos e os funcionários da equipe muito qualificados.

Contras: Tinhamos muito trabalho e poucas pessoas para executar, nunca tinha possibilidade de contratar mais pessoas, mesmo depois de algumas serem demitidas