Vaga de Assistente Expedição
Yara Brasil em Rondonópolis - MT

Assistente Expedição

Sobre Nossa Unidade

A Yara Brasil Fertilizantes é uma das maiores empresas de fertilizante no Brasil e a líder mundial na produção de Nitrogenados.
A sede da Yara Brasil fica localizada em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e a empresa possui unidades por todo o país.
O principal negócio da Yara, a produção de fertilizantes, está intimamente ligado à produtividade agrícola e à produção mundial de alimentos.
Assim como nós precisamos de minerais e nutrientes essenciais para o crescimento saudável e forte, as plantas também precisam.
É por isso que os fertilizantes são utilizados para complementar os nutrientes existentes no solo e nas plantas com minerais que podem ser rapidamente absorvidos e utilizados pelas culturas.

Responsabilidades

• Operacionalizar a distribuição das cargas aos transportadores rodoviários;
  • Realizar o atendimento aos motoristas, transportadoras e clientes;
  • Emitir ordens de carregamento;
  • Emitir e conferir Notas Fiscais;
  • Comprar e emitir os Vales-pedágio;
  • Operar balança rodoviária (pesagem de entrada e saída de caminhões) e emitir relatórios;
  • Efetuar controles e emitir relatórios, com o objetivo de melhorar a programação diária de expedição e assegurar o bom funcionamento das operações;
  • Contribuir com as demais áreas na execução de suas atividades, realizando todas as suas tarefas dentro dos padrões estabelecidos pela empresa;
  • Lançamento fiscal de nf. de compra de produtos importados e nacionais.

Qualificações

• Ensino Médio ou Superior Completo;
  • Pacote Oficce;
  • Sistema SAP.

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas destina-se também á pessoas com deficiências

Avaliações da Yara Brasil

ótima empresa para se trabalhar

Especialista de Tecnologia

Prós: Propósito da empresa é engajador e nobre. Possuem muitas frentes de trabalho e a empresa esta sempre investindo em aquisições, o que aumenta ainda mais os escopos de trabalho. Em outras palavras, há um sentimento de evolução continua

Contras: Estrutura confusa muitas vezes com diferenças entre estratégia global e no brasil. Muitas vezes há um sentimento de que quem comanda a empresa é o time comercial.

Uma boa empresa para se trabalhar.

Técnico em Segurança do Trabalho

Cubatão, SP

Prós: Uma grande empresa que incentiva a busca por conhecimento e melhoria pessoal de seus colaboradores, tem rígidos padrões de segurança ocupacional e busca incessantemente a excelência em seus processos produtivos e administrativos.

Contras: Os benefícios do plano de saúde, do plano odontológico e o convênio farmácia poderiam ser 100% a cargo da empresa e não com participação dos funcionários.

Conselhos para presidência: Que as áreas técnicas ficassem mais independentes das gerências de fábrica e regionais.