• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Assistente Executivo (Inglês intermediário)
Toro Investimentos em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Assistente Executivo (Inglês intermediário)

Sobre a vaga:
Estar no time da Toro Investimentos é ser parte de uma das maiores Fintechs de investimento do mundo. É a oportunidade de trabalhar em uma equipe que, com o espírito jovem e muita ambição, está criando uma revolução que vai mudar a forma com que as pessoas lidam com seu próprio dinheiro.
Onde entra o Assistente Executivo nesse universo? Em uma empresa que cresce tanto e que quer chegar tão longe quanto a Toro são essenciais a organização e o funcionamento dos processos internos no dia a dia.
Dia a dia:
Responsável por desenvolver tarefas na área administrativa como realizar entregas e recebimentos de materiais em geral, atender ao cliente externo direcionando para as áreas específicas, atender telefone e interfone anotando e enviando recados. Também será responsável por controlar e organizar o uso de salas de reunião, manter e zelar pelo ambiente da recepção e das áreas comuns da empresa.
Requisitos:
* Curso superior ou técnico completo em Administração ou áreas afins.
* Curso de Secretariado será um diferencial.
* Obrigatório conhecimento Intermediário do pacote office.
* Obrigatório Inglês intermediário.

Leia mais

Avaliações da Toro Investimentos


Satisfação geral dos funcionários

4.18
  • Remuneração e benefícios
    4.09
  • Oportunidade de carreira
    3.55
  • Cultura da empresa
    3.82
  • Qualidade de vida
    3.82

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Empresa boa para se trabalhar

    Funcionário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente bom, oportunidade de crescimento, clima organizacional favorável e transparente. Chances de promoções conforme desempenho mostrado na empresa.

    Contras: Não acredito que tenha pontos negativos relevantes para preencher este espaço. Tudo é regido de forma harmoniosa e não tenho nada a dizer sobre esse ponto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Fala muito, faz pouco

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Trabalhar na Toro é uma oportunidade incrível para aprender como funciona o mercado financeiro. A empresa dá diversos treinamentos para que você consiga se aprofundar cada vez mais no assunto. Os sócios realmente tem ideias muito boas e trabalham muito para chegar lá. Os salários são compatíveis ou melhores que os do mercado.

    Contras: Infelizmente a empresa ainda funciona da maneira antiga. Caso não aceite participar dos encontros privilegiados do alto escalão, você pode esquecer que nunca vai conseguir ser promovido ou ser ouvido. A empresa se posiciona como um lugar horizontal, mas na prática isto é bem diferente. Os cargos são confusos e boa parte da equipe é composta de "chefes", mas na prática só manda quem está bajulando os sócios. Várias pessoas são demitidas sem nem o RH ter conhecimento antes, basta você bater de frente com algumas dessas pessoas privilegiadas. O RH assim como o resto da gestão, parece ter parado em 1990. Também não existe plano de carreira, existe apenas quem bajula mais, ganha mais. Tem muito potencial para ser uma empresa legal de se trabalhar, só precisa sair desse modelo de gestão antiquado. Não adianta se posicionar como uma "fintech" nas redes sociais e na prática mandar funcionários embora porque eles não concordaram com a ideia de "um chefe". A qualidade vida é 0, pois as jornadas de trabalho geralmente são de 10h pra cima e também aos finais de semana. Pelo menos a empresa paga hora extra e não tem banco de horas.

    Conselhos para presidência: Comecem a fazer de verdade o que tanto vocês pregam nas divulgações de vagas, vocês tem potencial. Sejam mais transparentes com seus funcionários e saiam desse modelo antigo de gestão.

    Recomenda a empresa: Não