Vaga de Assistente Executiva(o) Bilíngue
Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados em Rio de Janeiro - RJ

Assistente Executiva(o) Bilíngue
  • Experiência consolidada como Assistente Executiva(o), atendendo altos executivos de empresas nacionais e/ou multinacionais;
  • Necessário entendimento de toda rotina: agenda interna e externa, agendamento de compromissos, cuidar da parte administrativa, atendimento telefônico, marcar passagem aérea, hotel entre outros;
  • Superior completo em qualquer curso;
  • Pacote Office avançado (será testado);
  • Inglês fluente para conversação e escrita (será testado). Benefícios: seguro de vida, previdência privada, plano de saúde, plano odontológico, vale-transporte, vale-refeição (R$ 29,50/ dia), reembolso creche ou babá e participação nos resultados anual. Contratação CLT. Local: Flamengo.

Avaliações da Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados

Salário bom mas não compensa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Bom salário para estagiários, inclusive acima da média do mercado. Ganhava quase o equivalente a um advogado, o que é realmente bem acima, mas fora isso nenhum ponto positivo na unidade de Brasília

Contras: Trabalho muito além do que é possível realizar, nível de trabalho realmente alto, falta de gestão quanto à distribuição de tarefas, desorganização, falta de lideranças

Conselhos para presidência: Alterar lideranças e coordenações

Excelente escritório para aprender e se desenvolver.

Advogado PlenoEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Excelente oportunidade de aprendizado e crescimento. A liderança tem visão institucional e de longo prazo. O escritório oferece ótima infraestrutura.

Contras: Ambiente bastante tenso e competitivo. Carga excessiva de trabalho e dificuldade em equilibrar vida pessoal e profissional. Alta rotatividade.

Conselhos para presidência: Acho que o escritório vem se aprimorando ano a ano. É referência no mercado.