Vaga de Assistente Em Expedição
Address Logística em São Paulo - SP

Assistente Em Expedição

1. Área e especialização profissional: Logística - Distribuição, Recebimento e Expedição
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atuará na área de expedição, recebimento, estoque.
  5. Conferência de mercadorias, conferencia de documentos.
  6. Disponibilidade para trabalhar a noite.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Em Expedição
  • Empresa ADDRESS LOGISTICA

* Jornada Noturno
* Salário R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Address Logística

Preciso

Atendente de Negócios

Prós: O serviço é ótimo fácil de aprender , localidade melhor ainda fácil acesso carga horária se enquadra nas minhas exigências de segunda a sexta-feira d

Contras: Pouco benefícios para uma empresa do porte que tem , as pessoas são difícil de lidar o que estraga a empresa é a amizade entre elas os superiores são injusto com os funcionários que não fazem parte do grupo da panela

Conselhos para presidência: Se atentar para quem trabalha de verdade e não para aqueles que fingem ser bom funcionários .

Avaliar seu funcionários

Auxiliar de CoordenaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma boa Empresa paga seu salário e benefícios em dia ticket em dinheiro e até adiantado dificilmente atrasa minha chefe imediata muito justa

Contras: Não dá oportunidade aos funcionários só para os amigos dos chefes a desigualdade todos os funcionários poderiam passar por uma avaliação para crescimento profissional

Conselhos para presidência: Analisar ao redor se os chefes estão promovendo amigos e fazendo injustiça com os demais assim não tendo oportunidade e ficando esquecidos poderia divulgar todas as vagas da empresa e fazer testes para saber quem se encaixa com a vaga