Vaga de Assistente e Analista Financeiro Jr.
Accenture em Nova Lima - MG

Assistente e Analista Financeiro Jr. - Espanhol Avançado

Oportunidade para atuar como Analista Financeiro Junior ou Assistente Financeiro, executando as atividades do departamento em um dos nossos projetos.

Atividades:

Processamento de solicitações em espanhol Acompanhamento e suporte ao fornecedor.Codificação dos cheques de reembolso recebidos Análise e tomada de medidas adequadas sobre Fornecedores com saldo devedor.Validação de faturas e emissão de guias de pagamento, entre outras.

Horário de Trabalho:

Segunda a Sexta, de 9:00 às 18:00.

Local de Trabalho: Nova Lima/MG - Torre Alta Vila.

Basic qualifications

• Desejável conhecimentos na área Financeira.
  • Necessário idioma Espanhol, nível Avançado a Fluente.
  • Ensino Superior Completo ou Cursando em: Administração, Economia, Gestão Financeira, eu áreas afins.

Avaliações da Accenture

empresa boa de se trabalhar em relação a estrutura e treinamentos

Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: empresa boa pra iniciar com bastante treinamentos, um rh muito bom e benefícios razoáveis

Contras: salário incompatível com mercado, trabalho em excesso, forma de avaliação questionável

Conselhos para presidência: Melhorar métodos de avaliação e aumento de salarios

A experiência pode ser boa ou ruim, depende muito do projeto em que você é alocado

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Bons benefícios, bastante espaço para crescimento, diversidade de projetos, alguns projetos bem desafiadores em áreas/tecnologias promissoras.

Contras: Ambiente muito formal e burocrático, crescimento lento, alguns projetos bem maçantes, muita diferença salarial entre funcionários do mesmo nível