Vaga de Assistente e Analista Financeiro Jr.
Accenture em Nova Lima - MG

Assistente e Analista Financeiro Jr. - Espanhol Avançado

Oportunidade para atuar como Analista Financeiro Junior ou Assistente Financeiro, executando as atividades do departamento em um dos nossos projetos.

Atividades:

Processamento de solicitações em espanhol Acompanhamento e suporte ao fornecedor.Codificação dos cheques de reembolso recebidos Análise e tomada de medidas adequadas sobre Fornecedores com saldo devedor.Validação de faturas e emissão de guias de pagamento, entre outras.

Horário de Trabalho:

Segunda a Sexta, de 9:00 às 18:00.

Local de Trabalho: Nova Lima/MG - Torre Alta Vila.

Basic qualifications

• Desejável conhecimentos na área Financeira.
  • Necessário idioma Espanhol, nível Avançado a Fluente.
  • Ensino Superior Completo ou Cursando em: Administração, Economia, Gestão Financeira, eu áreas afins.

Avaliações da Accenture

A experiência pode ser boa ou ruim, depende muito do projeto em que você é alocado

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Bons benefícios, bastante espaço para crescimento, diversidade de projetos, alguns projetos bem desafiadores em áreas/tecnologias promissoras.

Contras: Ambiente muito formal e burocrático, crescimento lento, alguns projetos bem maçantes, muita diferença salarial entre funcionários do mesmo nível

"Ótima empresa para iniciar a carreira em consultoria."

Manager

Prós: Flexibilidade de traballho, equipes qualificadas, ambiente de trabalho agradável, empresa global, entre outros.

Contras: Pressão para entrega dos projetos no prazo, falta de transparência nas avaliações anuais, falta de incentivos para manutenção da carreira.

Conselhos para presidência: Maior reconhecimento por mérito. Pessoas bem avaliadas e mal avaliadas recebem o mesmo reconhecimento em termos de remuração fixa.