Vaga de Assistente Dpto Compras

Assistente Dpto Compras - Restaurantes Empresariais

1. Área e especialização profissional: Compras - Compras
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Negociar e realizar compras de materiais auxiliares e contratos de curto prazo, com fornecedores da praça, obtendo a melhor composição de preço, prazo de pagamento, qualidade do produto, serviço e prazo de entrega; Elaborar previsão de compras, emitir pedidos e fazer acompanhamentos;Pesquisar constantemente novas opções de fornecimento;Em conjunto com compradores mais experientes, participar do desenvolvimento de novos produtos e fornecedores, da definição de prazos e datas de pagamentos;Respeitar o código de ética da empresa, agindo com transparência e dignidade, buscando atingir os objetivos baseados na política da empresa; Realizar outras atividades afins.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior (Requerido); Logística, Ensino Superior (Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Dpto Compras - Restaurantes Empresariais
  • Empresa EXAL

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Exal Excelência em Alimentação

Exal

Gestora

Eldorado do Sul, RS

Prós: organizacao, reconhecimento, fazer com qualidade em todos as areas, sempre em busca da satisfacao do cliente entao beneficia todos os envolvidos

Contras: verificar o quadro planejado de funcionarios pois temos varios servicos e isso demanda pessoas... sei q entra em custos de MO , mas atingir excelencia requer custos

Excelencia em alimentacao

Gerente Comercial

Prós: ëtica, transparência, flexibilidade, excelencia, responsabilidade

Contras: flexibilidade demasiadamente com relacao ao clientes e funcionarios.