Vaga de Assistente Dpto Compras

Assistente Dpto Compras - Restaurantes Empresariais

1. Área e especialização profissional: Compras - Compras
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Negociar e realizar compras de materiais auxiliares e contratos de curto prazo, com fornecedores da praça, obtendo a melhor composição de preço, prazo de pagamento, qualidade do produto, serviço e prazo de entrega; Elaborar previsão de compras, emitir pedidos e fazer acompanhamentos;Pesquisar constantemente novas opções de fornecimento;Em conjunto com compradores mais experientes, participar do desenvolvimento de novos produtos e fornecedores, da definição de prazos e datas de pagamentos;Respeitar o código de ética da empresa, agindo com transparência e dignidade, buscando atingir os objetivos baseados na política da empresa; Realizar outras atividades afins.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior (Requerido); Logística, Ensino Superior (Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Dpto Compras - Restaurantes Empresariais
  • Empresa EXAL

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Exal Excelência em Alimentação

Excelencia em alimentacao

Gerente Comercial

Prós: ëtica, transparência, flexibilidade, excelencia, responsabilidade

Contras: flexibilidade demasiadamente com relacao ao clientes e funcionarios.

Exal

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Mineiros, GO

Prós: Oportunidade de crescimento, reconhecimento, benefícios, empresa boa para se trabalhar.

Contras: Empresa deveria investir mais nos funcionários que trabalham na produção, dando um incentivo a mais a eles que na maioria das vezes estavam desmotivados com salário, a quantidade de trabalho e pouco descanso.