Vaga de Assistente Designer (E-commerce)
Grupo Boticário em São Paulo - SP

Assistente Designer (E-commerce)

O que um desafio desperta em você?
Se você pensou em paixão, energia, vontade de fazer mais e de se desenvolver, você tem tudo a ver com a gente!
Aqui o desafio é atuar na produção geral de conteúdos de imagem e replicação de banners nos sites do nosso E-commerce. Sai na frente quem possui conhecimentos em Photoshop e Illustrator.
Somos uma empresa 100% brasileira e a maior rede de franquias de beleza no mundo. Como conseguimos isso? Adoramos inovar e nos reinventar – assim, crescemos rapidamente e muita gente cresceu conosco. Queremos continuar neste caminho e, para isso, buscamos pessoas que sejam tão protagonistas quanto nós.
E aí, curtiu?! Vem fazer beleza com a gente!

Avaliações da Grupo Boticário

Um dos melhores ambientes para se trabalhar e se desenvolver.

Analista de Trademarketing

Prós: O Grupo tem um ambiente leve para se trabalhar, oferece muitas oportunidades de mudança de áreas e unidades, autonomia nas decisões e existe muita construção entre várias áreas.

Contras: Em termos de carreira, o crescimento é mais lento que o ideal para uma empresa com tantas oportunidades e com tantos projetos para o nosso desenvolvimento.

Já foi melhor

Assistente de Relacionamento I

Prós: Trabalhar no Grupo é fantástico! Muitos benefícios, ótimos salários e um ambiente descontraído. A estrutura física da empresa também é excelente.

Contras: A empresa perdeu muito dos seus valores nos últimos anos. Gestores que entraram apenas para “enxugar” a empresa e para começar uma fase onde não há mais valorização dos funcionários.