Vaga de Assistente Desenvolvimento De Sistemas
SKF do Brasil em Cajamar - SP

Assistente Desenvolvimento De Sistemas - Pcd

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Cajamar, SP
  4. Cursando Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e/ou áreas afins;
  5. Bom conhecimento em lógica de programação;
  6. Conhecimento em banco de dados.
  7. Diferencial:
  8. Experiência em C com banco de dados;
  9. Conhecimento em MS SQL.
  10. Atividades Principais:
  11. Análise, desenvolvimento e manutenção aos softwares SKF;
  12. Execução e elaboração de scripts em banco de dados SQL Server e Firebird.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Tetraplegia, Tetraplegia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Triplegia, Triplegia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 4.
  • Título da vaga Assistente Desenvolvimento De Sistemas - Pcd
  • Empresa SKF DO BRASIL

* Salário A combinar
* Localidade Cajamar, SP

Avaliações da SKF do Brasil

Uma ótima empresa para se trabalhar.

Operador e Preparador CNC

Cajamar, SP

Prós: Benefícios: Fretado, plano de saúde, plano odontológico, previdência privada, participação nos lucros, treinamentos, ambiente de trabalho, liderança, estabilidade.

Contras: Dificuldade de asceder em plano de carreira e salário. Tanto no crescimento vertical como no horizontal deve-se ter mais engajamento por parte da empresa.

Conselhos para presidência: Ter mais cuidado com o treinamento e plano de carreira dos funcionários

Melhorar a forma de analisar o potencial dos funcionários.

Operador de Processos Produtivos

Cajamar, SP

Prós: Benefícios são muito bons, pagamentos feitos todos em dia e a empresa tem uma estrutura boa, utilizando conceitos de indústria 4.0 em alguns canais.

Contras: A empresa é boa para se trabalhar, porém a gestão e RH não vão tão bem quando no assunto é o crescimento profissional do colaborador, muitos funcionários formados e capacitados que não tem a oportunidade de participar de um processo interno de seleção pois as oportunidades primeiro abrem para o público externo.

Conselhos para presidência: Manter o foco nos projetos teóricos pois com a dificuldade do dia a dia algumas coisas se perdem.