Vaga de Assistente Desenvolvimento De Sistemas
SKF do Brasil em Cajamar - SP

Assistente Desenvolvimento De Sistemas - Pcd

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Cajamar, SP
  4. Cursando Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e/ou áreas afins;
  5. Bom conhecimento em lógica de programação;
  6. Conhecimento em banco de dados.
  7. Diferencial:
  8. Experiência em C com banco de dados;
  9. Conhecimento em MS SQL.
  10. Atividades Principais:
  11. Análise, desenvolvimento e manutenção aos softwares SKF;
  12. Execução e elaboração de scripts em banco de dados SQL Server e Firebird.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Tetraplegia, Tetraplegia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Triplegia, Triplegia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 4.
  • Título da vaga Assistente Desenvolvimento De Sistemas - Pcd
  • Empresa SKF DO BRASIL

* Salário A combinar
* Localidade Cajamar, SP

Avaliações da SKF do Brasil

Assistente Técnico

Prós: Tecnologia soluções comprometimento empresa séria respeita o funcionário tem um amplo sistema operacional treinamento sempre evoluindo para ser tornar a melhor

Contras: Meu entender têm que selecionar a suas gestão de cada contrato não por amizade sim pôr ploficionalismo mais independente disso é fazer sua parte a empresa é ótima para ser trabalhar

Conselhos para presidência: Continua seus projeto

Empresa excelente

Prós: salário é bom...plano de carreira existe de verdade dando oportunidade para crescer na empresa. todos os benefícios .

Contras: com a crise está tendo problemas para repassar aumento e o ticket e um valor baixo para o tamanho da empresa

Conselhos para presidência: Tem líderes que não tem comprometimento. damos ideias para facilitar o trabalho nosso na produção mas não somos ouvidos