Vaga de Assistente De Viagens Corporativas

Assistente De Viagens Corporativas - Abc

1. Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Viagens
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  4. Planejamento, organização e auxílio na programação de viagens corporativas, emitindo solicitações de passagens, traslados e reservas de hotéis, aluguéis de carros de forma a otimizar tempo e reduzir custos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Viagens Corporativas - Abc
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (S-ANDR)

* Salário R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Bernardo do Campo, SP

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF